Vale a pena comprar o Acesso Garantido do Beto Carrero World?

Troca de informações sobre o Beto Carrero World.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 14, 2018 12:08 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BetoCarrero.jpg]A entrada do parque é um ótimo local para tirar fotosb

O Beto Carrero World é um parque temático que há 25 anos encanta gerações, realizando os sonhos dos visitantes diariamente. Um mundo mágico de diversão e alegria construído em Santa Catarina para emocionar toda a família o ano inteiro, com mais de 100 atrações, distribuídas em 10 áreas temáticas.

Para ter acesso ao parque, você deverá comprar o ingresso (o ideal são dois dias), mas poderá comprar também os adicionais, entre eles o Acesso Garantido, que lhe garante sempre acesso ao show, nos melhores lugares, geralmente na primeira fileira.

Ele está disponível nos seguintes shows:
- Hot Wheels Epic Show;
- Madagascar Circus Show;
- Blum;
- O Sonho do Cowboy.

Será que vale a pena comprar? Vamos analisar os prós e contras.

Leia também: Vale a pena viajar com crianças pequenas para conhecer o Beto Carrero World?

Alta temporada

Durante a alta temporada, principalmente nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e julho, o parque fica totalmente lotado, e com isso a procura pelos shows é maior, como em qualquer lugar do mundo. Além disto, as filas nas atrações são maiores, e qualquer tempo é valioso. Por isso, poder chegar um pouco antes do começo do espetáculo, é muito bom, e o Acesso Garantido te oferece isso. Você chega em cima da hora e ainda terá um bom local. Sem ele, você precisa chegar bem antes para conseguir um local bom.

Baixa temporada

Durante a baixa temporada, o movimento é consideravelmente menor, e o parque não abre durante alguns dias da semana. Provavelmente você encontrará filas menores, menos procura pelos shows, e o Acesso Garantido se torna menos importante. Apesar disso, se você quer sentar nos melhores lugares, sem preocupação de chegar com antecedência, a compra vale a pena.

Quanto custa?

Ele custa R$25,00, independentemente de ser baixa ou alta temporada. Se você quiser comprar o pacote com os quatro shows, o preço é de R$88,00. Acessando o link de opcionais, você selecionará a data da visita, e o site informará o valor para aquela data. O pagamento pode ser realizado em até 5 vezes sem juros no seu cartão de crédito.

Leia também: Vale a pena comprar o Fast Pass (fura fila) do Beto Carrero World?

As crianças precisam pagar?

Depende da idade. Crianças de 4 anos ou mais precisam comprar. Menores de 4 anos não precisam comprar, mas os pais devem ter comprado o adicional.

Os lugares são realmente bons?

Sim, são. Assistimos aos shows sempre na primeira fileira, sem precisar esperar na fila, e mesmo chegando em cima da hora é possível conseguir um bom lugar. Para as crianças é ainda mais legal, pois elas ficam perto da ação, e curtem bastante.

Onde comprar o ingresso para o Beto Carrero World

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e não precisará se preocupar com mais nada.

Para comprar seu ingresso, acesse: https://fdv.im/IngressoBCW

Vale a pena comprar o Acesso Garantido?

Sim, vale muito a pena! Se você quer aproveitar o parque temático da melhor maneira possível, o Acesso Garantido é uma excelente alternativa. Entretanto, se você tiver que escolher entre o Acesso Garantido e o Fast Pass (fura fila), vale mais a pena escolher a segunda opção.

Se você quer economizar, mas viajará na alta temporada, a nossa dica é chegar muito cedo ao parque, para curtir as atrações que são mais concorridas, como o Crazy River, Fire Whip e Big Tower, e escolher apenas os shows que realmente deseja ir.

Boa diversão!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da GOL Linhas Aéreas e Beto Carrero World.

E você, conhece o Beto Carrero World? Foi na baixa ou alta temporada? Comprou o Acesso Garantido? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 16, 2018 9:28 am
Principalmente na alta temporada, esse tipo de produto não é um gasto, mas um investimento, que permite aproveitar muito melhor o tempo no local.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 08, 2019 9:33 am
Acho muito bom o Acesso Garantido. Meu filho fica entediado esperando, então posso chegar uns 10 minutos antes e consigo um excelente lugar.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Ago 04, 2021 9:16 am
Gabriel, e como está o movimento do parque? O acesso garantido fez falta nessa última visita?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 04, 2021 10:15 am
Fez falta sim. Muita falta. Acabei nem indo aos shows, com exceção do HotWheels.

Estava lotado, mas fui no sábado.





Booking.com

Voltar para “Beto Carrero World”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio