10 coisas que você precisa saber sobre o Beto Carrero World

Troca de informações sobre o Beto Carrero World.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Dez 04, 2018 8:10 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BCW.jpg]O Beto Carrero World agrada os visitantes de todas as idades

O Beto Carrero World é um parque temático localizado em Penha, Santa Catarina, com mais de 100 atrações, distribuídas em 10 áreas temáticas. Há 25 anos o parque encanta gerações, realizando os sonhos dos visitantes diariamente. É um mundo mágico de diversão e alegria construído para emocionar toda a família o ano inteiro.

Leia também: Como ir para o Beto Carrero World de avião

Se você está planejando uma viagem ao BCW precisa saber de algumas coisas:

1) É o melhor parque temático do Brasil

O BCW é impressionante! Organizado, com ótimas atrações e shows, além dos personagens da DreamWorks Animation, impressiona positivamente mesmo quem está acostumado aos famosos parques de Orlando. Podemos afirmar que é um parque temático de nível de primeiro mundo.

Leia também: Vale a pena viajar com crianças pequenas para conhecer o Beto Carrero World?

2) Tem atrações para todas as idades

Como em todos os parques temáticos, o que vale é a altura e não a idade. No BCW há atrações para todas as idades e alturas, então crianças pequenas aproveitam bem, assim como adultos e idosos. Como há vários shows, é possível se divertir mesmo não indo a nenhuma atração.

Leia também: 10 atrações boas para crianças (até 1 metro) no Beto Carrero World

3) Você assistirá a shows incríveis

Os shows são um dos grandes atrativos do parque. Tem o Madagascar Circus Show, Hot Wheels Epic Show, Blum e O Sonho do Cowboy. Fique de olho aos horários, pois em alguns dias há apenas uma apresentação, e você não vai querer perder. Caso você separe dois dias de parque, pode dedicar um dia para as atrações e o outro dia para os shows.

Você também pode assistir ao Excalibur, que é um duelo medieval, onde junto é servido um almoço. Ele é pago e recomendamos para crianças a partir de 6 anos, pois tem violência.

Leia também: Vale a pena assistir ao Show Excalibur com almoço no Beto Carrero World?

4) Você pode comprar o ingresso em até 10 vezes sem juros

Para não pesar no orçamento, você pode comprar o ingresso em até 10 vezes sem juros no seu cartão de crédito. O ideal é comprar dois dias, pois em apenas um dia você não conhecerá tudo e ficará com aquele gostinho de quero mais. O valor do ingresso depende da época do ano e é ideal comprar com antecedência ao invés de deixar para comprar no dia da visita.

Leia também: Ingresso para o Beto Carrero World em 10 vezes sem juros

5) Você pode tirar fotos com os personagens da DreamWorks Animation

Shrek, Fiona, Gato de Botas, Po, do Kung Fu Panda, e Alex e sua turma, do Madagascar, são alguns dos personagens da DreamWorks presentes no BCW. Eles ficam espalhados em determinados locais do parque e aparecem em alguns horários para as clássicas fotos. Crianças e adultos amam!

O Betinho Carrero também está presente para fotos no parque, então vale prestigiá-lo também.

6) Tem algumas atrações que são pagas

Algumas atrações do complexo são pagas, mas mesmo que você não vá nelas irá aproveitar bastante. Essas atrações que são cobradas separadamente são voltadas para as crianças.

7) Aos finais de semana o parque fica muito mais cheio

Final de semana é sempre uma data para ser evitada. Aos sábados e domingos os turistas se misturam com os moradores da região, então o parque fica consideravelmente mais cheio. Se puder, vá durante a semana, para curtir ainda mais.

8) Você pode furar filas legalmente

Quem gosta de ficar na fila? Ninguém, né? Se você é do tipo que odeia filas, pode comprar o Fastpass, que lhe dará acesso imediato às atrações mais concorridas do BCW. Com ele, você poderá ir até duas vezes em cada atração, e economiza muito tempo. Em épocas de grande movimento você pode ter que enfrentar filas de até duas horas.

Leia também: Vale a pena comprar o Fast Pass (fura fila) do Beto Carrero World?

9) Você pode sentar nos melhores lugares dos shows

Como falamos acima, os shows são imperdíveis. Para não precisar chegar com muita antecedência, você pode comprar o Acesso Garantido, que é o melhor local para assistir aos shows, e lhe permite chegar uns 5 minutos antes do início do espetáculo com a certeza de que haverá um ótimo assento lhe esperando.

Leia também: Vale a pena comprar o Acesso Garantido do Beto Carrero World?

10) Em novembro e dezembro tem o Natal do Shrek

A época do Natal é mais especial, pois você pode assistir ao show de encerramento do parque, o Natal do Shrek. Ele começa às 19:00 e é bem divertido, com a presença dos personagens DreamWorks. É garantia de ótimas risadas para fechar o dia com chave de ouro.

Onde comprar o ingresso para o Beto Carrero World

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e não precisará se preocupar com mais nada.

Para comprar seu ingresso, acesse: https://fdv.im/IngressoBCW

Como ir para o Beto Carrero World?

Basicamente, você chegando de avião, há três opções de aeroportos:
- Aeroporto de Navegantes (NVT): 12 quilômetros do parque temático;
- Aeroporto de Joinville (JOI): 76 quilômetros do parque temático;
- Aeroporto de Florianópolis (FLN): 114 quilômetros do parque temático.

O Aeroporto de Navegantes é o mais próximo ao parque, mas acaba sendo mais agradável se hospedar em Balneário Camboriú (mais longe do parque) do que em Penha (mais perto do parque). A GOL Linhas Aéreas voa para todos os aeroportos e é a melhor opção disponível. A passagem aérea pode ser parcelada em 6 vezes sem juros.

Boa diversão!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da GOL Linhas Aéreas e Beto Carrero World.

E você, conhece o Beto Carrero World? O que mais gostou? O que recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 04, 2018 9:18 am
Que legal. Sabia algumas coisas mas não todas! Tem muita gente que me fala que as crianças curtem o BC tanto quanto a Disney!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 08, 2019 9:36 am
Beto Carrero é demais. Já levei meu filho duas vezes e ele literalmente amou. Vale muito ir, mesmo já conhecendo a Disney.





Booking.com

Voltar para “Beto Carrero World”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio