10 hotéis bem localizados em Ottawa

Troca de informações sobre Ottawa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Abr 18, 2018 8:58 pm
10 hotéis bem localizados em Ottawa

Imagem
A linda vista do quarto do The Westin Ottawa.

Ottawa, além de ser a capital do Canadá, é uma das suas cidades mais charmosas e bonitas. Chegando lá, talvez você se sinta na Europa, pois o charme da cidade é europeu, e a primeira língua é o francês, apesar de todos falarem inglês fluentemente. A cidade não é tão grande, então tem um pouco daquela sensação de cidade de interior, tornando-a bastante agradável.

Para que a sua viagem seja bem aproveitada, é muito importante escolher um bom hotel, com boa localização. Assim, você estará próximo às principais atrações turísticas e poderá até mesmo retornar ao hotel ao longo do dia, para depois sair novamente. Localização é tudo, por isso vamos listar agora 10 hotéis que tem ótima localização. São hotéis de 4 e 3 estrelas, pois não há nenhum hotel de 5 estrelas na cidade.

1) The Westin Ottawa

A marca da Starwood, que hoje faz parte da Marriott International, é sempre uma excelente opção. Esse hotel de 4 estrelas tem localização mais do que perfeita e não é exagero dizer que é a melhor da cidade. Dependendo do seu quarto, você ainda terá um visual de tirar o fôlego. Para completar, além de excelentes quartos e serviço, você ainda tem passagem interna até o shopping. Perfeito!

2) Fairmont Château Laurier

Hotel histórico, também de 4 estrelas, cujo edifício lembra mais um castelo do que um hotel. Ele está localizado na frente do The Westin e ao lado do Parliament Hill, ou seja, a localização é perfeita. Você estará perto de lojas, restaurantes, museus e outras atrações turísticas. Sem dúvida, é o que pode se chamar de hotel no coração da cidade.

3) Andaz Ottawa Byward Market

O hotel está localizado no Byward Market, que é uma atração turística, e perto dos outros hotéis citados acima. A localização é boa, mas não é a melhor. O hotel, entretanto, é bem alto, por isso o visual dele é excelente. Com proposta lifestyle, é um hotel moderno de 4 estrelas.

4) Novotel Ottawa

Este é um hotel 4 estrelas, que também tem localização privilegiada, perto de tudo. Ele está localizado atrás do The Westin Ottawa, então podemos dizer que a localização é um dos destaques. Além disto, é moderno, seguro e confortável, como em geral são os hotéis da AccorHotels.

5) Residence Inn Ottawa Downtown

A marca de hotéis econômicos para longas estadias faz sucesso com a sua proposta. Geralmente, a localização é boa, os quartos têm cozinha completa, e o preço da diária é interessante. Para quem viaja com crianças, a possibilidade de ter micro-ondas e uma geladeira é um grande diferencial. Sua localização é boa, pois você caminha 10 minutos e está no coração da cidade.

6) Les Suites Hotel Ottawa

Este hotel de 3 estrelas tem na sua localização o ponto forte. Sua decoração é antiga, mas em compensação oferece uma boa cozinha, então você pode fazer compras no supermercado para comer no hotel. O tamanho dos quartos também é um diferencial.

7) Albert at Bay Suite Hotel

Este hotel é o primeiro colocado no ranking do TripAdvisor. Sua localização é boa, mas não excelente. Você estará a uns 15~20 minutos do coração da cidade. Como caminhar pelas ruas é muito agradável, acaba não sendo um problema, principalmente se não for inverno. O destaque são os preços e as suítes enormes, com cozinha completa.

8) Lord Elgin Hotel

Hotel de 4 estrelas, que tem localização privilegiada, perto de tudo, sendo possível realizar todos os passeios simplesmente andando. Seus quartos são modernos e a decoração é muito bonita. Há uma unidade da Starbucks dentro do hotel, além de um bom restaurante. Um ponto negativo é que o hotel não tem piscina, mas tem academia de ginástica.

9) Alt Hotel Ottawa

Sua localização é muito boa, bem próximo ao Parliament Hill. Você conseguirá fazer todos os passeios andando e também estará próximo do melhor shopping da cidade e de vários restaurantes. O hotel é moderninho e a decoração agrada. A Alt Hotels tem unidades em várias cidades canadenses.

10) Delta Hotels Ottawa City Centre

Hotel de 4 estrelas que faz parte da Marriott International. A localização não é a melhor, mas é boa, e você precisa andar entre 15~20 minutos para chegar ao coração da cidade. Em compensação, o hotel é seguro, confortável e muito bom, sendo uma boa escolha dependendo do valor das diárias.

Conclusão

Ottawa oferece muitas opções de hotéis, em diferentes localizações, para todos os tipos de viajantes. O grande diferencial é que como a cidade não é tão grande, acaba sendo mais compacta, e tem várias opções na mesma área, com diferentes preços. Você pode até economizar preferindo um hotel de 3 estrelas, mas escolha um que tenha boa localização, pois isso certamente fará toda a diferença na sua viagem.

Infelizmente, não há nenhum hotel 5 estrelas, mas você tem ótimas opções, como o The Westin Ottawa, onde ficamos hospedados. Amamos sua localização, que é literalmente perfeita. Além disto, os quartos são confortáveis, tem uma boa área de lazer interna (ideal no inverno), serviço atencioso e acesso direto ao shopping.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Canadá a convite da Copa Airlines, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Ottawa? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 24, 2018 11:56 am
Listinha boa... para todos os gostos e bolsos! ehheh





Booking.com

Voltar para “Ottawa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio