Hotel Las Arenas Balneario Resort: luxo com vista para o mar em Valência

Troca de informações sobre Valência.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 25, 2018 10:08 am
Hotel Las Arenas Balneario Resort: luxo com vista para o mar em Valência

Imagem

Visão geral

O Hotel Las Arenas Balneario Resort é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Valência, na Espanha. Sua localização, em frente à Las Arenas Beach, é mais do que privilegiada, afinal, nada melhor do que dormir e acordar com vista para o mar, principalmente no verão europeu.

O hotel faz parte da rede Hoteles Santos, que tem no total 12 unidades espalhadas pela Espanha, e também pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

Logo ao entrarmos, encontramos um bonito lobby, que também é descontraído, com alguns coqueiros e muitas plantas. Nas paredes, quadros antigos, mostrando o passado do local. Há vários sofás e mesas, então o espaço pode ser usado tanto para esperar alguém, quanto para relaxar, ver o movimento, e até mesmo trabalhar. Há um bar integrado ao ambiente, que serve diversas bebidas.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É ótima para quem deseja ficar de frente para à praia, principalmente no verão, mas o hotel é um pouco afastado no centro histórico e das principais atrações turísticas, então você precisa usar o carro para se locomover. De carro, as distâncias são curtas, então não é um inconveniente. A região no entorno do hotel é bem calma e quase sem atrativos, então quem gosta de movimento pode estranhar.

Quanto custa?

Os valores das diárias dependem da época do ano e a alta temporada é no verão europeu, nos meses de junho, julho e agosto. Em outras épocas do ano, principalmente quando está fazendo frio, o valor das diárias tende a cair. Na baixa temporada, é possível encontrar diárias a partir de 150 euros, enquanto na alta temporada os valores são a partir de 230 euros a diária.

Apesar de ser mais caro, recomendamos reservar um quarto com varanda e vista para o mar, pois é uma delícia escutar o barulho das ondas e, de manhã, sair para apreciar o visual. Se você estiver no quarto no horário do pôr do sol, também poderá aproveitar da varanda. Definitivamente, é um investimento que vale a pena.

Para dúvidas e reservas: [email protected].

Como são os quartos?

O hotel é segue um estilo mais clássico e você certamente nota isso no quarto, que não é arrojado, mas é bonito e confortável, com decoração em tom de madeira. Talvez a palavra certa para definir o quarto seja aconchegante. Ficamos em um quarto com vista frontal para o mar, que oferece bom espaço, e pode ser configurado para uma cama de casal ou duas camas de solteiro. O quarto oferece também uma poltrona, mesa de escritório, TV de LCD, telefone, frigobar e máquina de café.

O banheiro é muito bom e você irá se "assustar" com o chuveiro, que tem um visual todo moderno, e é cheio de funções, apesar de ser um pouco pequeno. Além disto, há outro chuveiro junto com uma banheira, duas pias, espelho de aumento, secador de cabelo, roupões, pantufas e amenities da marca francesa L'Occitane en Provence.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do quarto:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Esse é um dos diferenciais do hotel, principalmente nos dias mais quentes. Além da belíssima praia, que você está a apenas alguns metros de distância, você terá uma enorme e agradável piscina ao ar livre, e uma menor, mais indicada para crianças, além de outra interna, para os dias frios. Os hóspedes também têm à disposição um bom Spa e academia de ginástica.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece aos hóspedes a Brasserie Sorolla, que funciona sempre das 11:00 às 23:00, e o menu acompanha a estação do ano. De abril a outubro, quando está mais quente, o Blue Pool Bar & Restaurant abre suas portas, ao lado da piscina, para drinks e snacks em um ambiente descontraído. Há ainda o The Lobby Bar, localizado no lobby, e integrado ao ambiente, que oferece várias opções de bebidas, como vinhos e drinks.

Nós não experimentamos os restaurantes do hotel, exceto no café da manhã, que estava incluído em nossa diária (nem sempre está, então é bom verificar). A variedade de opções é impressionante, sendo realmente uma deliciosa refeição, principalmente se você quer degustar produtos locais de excelente qualidade.

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Na cidade, o aluguel de um carro é desnecessário, mas se você estiver em uma viagem de carro poderá deixá-lo estacionado no hotel e usar outro tipo de transporte para se locomover. No centro histórico, a melhor opção é caminhar. O custo, com manobrista, é de 19 euros por dia.

Leia também: Parclick | Encontre, reserve e pague o estacionamento on-line na Europa, com desconto

Quais são as redes sociais?

A rede Hoteles Santos tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Las Arenas Balneario Resort?

Vale muito a pena! O hotel tem localização perfeita, em frente à praia, o que sempre dá aquela sensação extra de prazer. Os quartos são confortáveis e as opções de lazer são ótimas. O serviço é eficiente. Resumindo: você terá tudo o que se espera de um hotel de luxo.

Viagem de negócios? Viagem de férias? Lua de mel? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o seu hotel.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Espanha com apoio da Auto Europe e o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Hotel Las Arenas Balneario Resort? Gostou da localização? E do quarto? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 26, 2018 11:57 am
Nossa, que vista do quarto! Amei a área da piscina também... um hotel como esse torna qualquer viagem mais especial!

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Mar 26, 2018 12:59 pm
Babando na área comum do hotel! Que bom gosto!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 10:25 pm
Área de lazer sensacional a do hotel. Dá vontade de voltar no verão para curtir tudo. Um hotel em frente à praia sempre é uma boa pedida, né? Gostei também do quarto, que não é muito luxuoso e moderno, mas é ótimo.





Booking.com

Voltar para “Valência”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio