Hotel NH Sevilla Plaza de Armas: 4 estrelas seguro e confortável

Troca de informações sobre Sevilha.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 25, 2018 10:06 am
Imagem

Visão geral

O NH Sevilla Plaza de Armas é um hotel 4 estrelas, localizado em Sevilha, na Espanha. Sua localização, na Plaza de Armas, não é a melhor da cidade, mas caminhando você tem acesso relativamente rápidos aos principais pontos de interesse.

Desde o lançamento de sua expansão internacional, o NH Hotel Group combinou o crescimento orgânico com aquisições cuidadosamente escolhidas. O NH Hotel Group é agora uma das 25 maiores cadeias do mundo e opera centenas de hotéis pela Europa, Américas, África e Ásia. Em todos os seus hotéis, a marca NH se destaca em sua dedicação aos serviços e instalações de qualidade.

O hotel foi renovado no verão de 2013, então você terá uma decoração contemporânea e impactante, além de inúmeras características de designer. O lobby é um espaço bonito e agradável, seja para esperar alguém, trabalhar ou tomar uma bebida.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Não é a melhor para quem viaja a turismo, afinal, a maioria das atrações estão no centro histórico, e para chegar até ele caminhando são de 10 a 15 minutos, dependendo da sua velocidade. Apesar disto, é seguro ir caminhando, e o caminho é praticamente uma grande reta, sendo impossível errar.

Pensando em compras, o hotel está localizado perto da Rua Sierpes, a área de compras mais nobre de Sevilha. Você estará a uma caminhada de 5 minutos do Museu de Belas Artes, da catedral e da Torre de Giralda.

Quanto custa?

Os valores das diárias dependem da época do ano, mas como Sevilha não tem praia, não é um destino tão procurado durante o verão europeu, como Barcelona e Ibiza. Ainda assim, a cidade fica lotada, e o calor dizem que é infernal. A alta temporada acontece nos meses de junho, julho e agosto. Em outras épocas do ano, principalmente quando está fazendo menos calor, o valor das diárias pode ou não cair. Na baixa temporada, é possível encontrar diárias a partir de 80 euros, enquanto na alta temporada os valores são a partir de 100 euros a diária.

Para dúvidas e reservas: [email protected].

Como são os quartos?

O hotel conta com 262 quartos, incluindo quartos Standard e suítes Junior. Ambos são decorados em tons neutros modernos e têm pisos de madeira. Alguns quartos Standard e todas as suítes Junior oferecem vistas para a Isla de la Cartuja. As suítes Junior dispõem de suas próprias salas de estar, oferecendo mais espaço e conforto. Nós ficamos hospedados em um quarto convencional, de 20 m², que achamos pequeno e bem simples, mas confortável. Com as paredes sem nenhuma decoração, e a cama totalmente branca, sentimos que poderia haver mais capricho para agradar o hóspede. O banheiro também é bem simples e os amenities são da marca própria do hotel.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

A piscina na cobertura do hotel é o lugar perfeito para aproveitar o sol espanhol. Fica aberta todos os dias e há espreguiçadeiras no terraço para banhos de sol depois de um mergulho. O local também conta com serviço de bar, assim você pode tomar uma bebida acompanhada de petiscos. Você também terá à disposição uma pequena e boa academia de ginástica, com ótimos aparelhos.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista lá de cima:

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Experimentamos apenas o café da manhã, que estava incluído em nossa diária, e achamos excelente a variedade. Muitas opções locais, assim como pães, frios, café, leite, sucos, frutas cortadas, iogurte e muito mais. Definitivamente, se você gosta de café da manhã, vai adorar.

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Na cidade, o aluguel de um carro é desnecessário, mas se você estiver em uma viagem de carro poderá deixá-lo estacionado no hotel e usar outro tipo de transporte para se locomover. No centro histórico, a melhor opção é caminhar. O estacionamento é terceirizado e os hóspedes têm um valor especial, ao custo de 17 euros por dia.

Leia também: Parclick | Encontre, reserve e pague o estacionamento on-line na Europa, com desconto

Quais são as redes sociais?

O NH Hotel Group tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel NH Sevilla Plaza de Armas?

Sim, vale a pena, principalmente se pensarmos no custo-benefício, que é muito bom. O melhor local para se hospedar é no centro histórico, pois você estará perto de tudo, mas se você não se incomoda de caminhar não terá problemas com a localização deste hotel.

Os quartos são simples demais, faltando algo na decoração, e são pequenos. O lobby é agradável e bonito. A área da piscina, definitivamente, é a melhor parte do hotel, com belíssima vista. Se você quer um hotel barato, confortável e seguro, vai gostar.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Espanha com apoio da Auto Europe e o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Hotel NH Sevilla Plaza de Armas? Gostou da localização? E do quarto? Experimentou o café da manhã? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 26, 2018 11:58 am
Adoro boas opções 4 estrelas... E que vista, hein? Sevilla é unanimidade... todos amam!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 10:23 pm
Seguro, confortável e moderno. Não achei luxuoso e tampouco charmoso. É aquele hotel funcional, que atende bem, e tem ótimo custo-benefício. A localização que não é tão boa assim, mas como andar é muito bom, não se torna um grande problema.





Booking.com

Voltar para “Sevilha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio