Hotel Inglaterra | Estilo e tradição em uma das melhores localizações de Sevilha, na Espanha

Troca de informações sobre Sevilha.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 02, 2019 9:05 am
Imagem

Visão geral

O Hotel Inglaterra faz parte da história de Sevilha e figura dentre os seus estabelecimentos mais tradicionais. Trata-se de um hotel 4 estrelas, cujas origens remontam ao século XIX, especificamente o ano de 1857 quanto abriu suas portas ao público. Em seus quartos já se hospedaram reis e rainhas, escritores e compositores, e várias celebridades. Esse nobre estabelecimento não poderia estar em outro local que não a Plaza Nueva, no coração de Sevilha, a poucos metros da fantástica catedral da cidade.

Leia também: 10 atrações imperdíveis em Sevilha

O hotel somente acumulou tanta história e prestígio graças ao contínuo investimento em serviços de qualidade, bem como no ambiente, que passa por constantes renovações e modernizações, sem interferir no seu estilo clássico. Logo ao chegarmos fomos recebidos por funcionários que retiraram as nossas malas do carro e nos acompanharam até a recepção, finamente decorada, com objetos de época e adornos clássicos. Logo ao lado está um computador à disposição dos hóspedes, bem como uma estação com água saborizada.

Imagem

Imagem

Os procedimentos burocráticos foram rapidamente concluídos, quando então recebemos uma taça de cava de boas-vindas. Decidimos tomar o drink no quarto e fomos acompanhados por um funcionário que levou nossas malas.

A localização é boa?

A localização é excelente, estando a em um ponto estratégico com fácil acesso às principais atrações da cidade. É bom destacar que Sevilha é uma cidade grande e mesmo no seu centro histórico alguns locais estão relativamente distantes entre si, exigindo caminhadas de até 2 quilômetros.

A vantagem do Hotel Inglaterra é que ele está em um ponto central e ao lado de locais como a Catedral de Sevilha, Real Alcázar e Real Mastranza. Os demais pontos turísticos podem também ser conhecidos a pé em um passeio agradável, para quem gosta de caminhar, ou, para quem preferir, basta pegar um táxi que rapidamente chegará ao seu destino. São aproximadamente 25 minutos de carro até o aeroporto e 15 minutos até a Estação Santa Justa.

Leia também: Guia de Sevilha, na Espanha | Dicas e roteiro de viagem de 2 dias

Quanto custa?

Os quartos básicos possuem diárias a partir de 86 euros, sem o café da manhã, que é um valor extremamente razoável em se tratando de um hotel histórico, com localização perfeita e atendimento diferenciado. Só o fato de poder passear próximo da catedral todas as noites já justifica o investimento. Durante o ano são realizadas promoções, oferecendo estadias com preços especiais.

Você pode saber mais sobre as acomodações e valores clicando aqui.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Como são os quartos?

O hotel oferece 86 acomodações, que vão desde o Quarto Classic, de dimensões reduzidas e preço mais acessível, até a Suíte Gran Deluxe com Terraço, que oferece muito espaço e uma vista privilegiada da bela região que circunda o hotel. Em todos os quartos e suítes você encontrará um ambiente moderno e muito bonito, com todos os equipamentos necessários para maximizar a experiência do hóspede:
- Televisão de LCD;
- Máquina de café expresso (gratuito com reposição diária de cápsulas);
- Cofre;
- Frigobar;
- Ar condicionado;
- Escrivaninha de trabalho;
- Garrafa de água cortesia na chegada.

Nós ficamos hospedados em um Quarto Deluxe, que é uma opção muito interessante, pois reúne bom espaço, decoração agradável e preços intermediários. A cama é ampla e confortável e a vista para a Plaza Nueva, um ótimo bônus. O isolamento acústico é perfeito, pois apesar do movimento da rua, basta fechar as janelas para que o ambiente fique totalmente silencioso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é bonito, seguindo o mesmo estilo clássico adotado no restante do quarto. O chuveiro fica dentro da banheira e possui um ótimo fluxo. Os amenities são variados e de boa qualidade, enquanto que a bancada oferece um bom espaço para acomodar os itens pessoais dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

O ótimo atendimento do hotel fica claro em pequenos detalhes, pois durante a nossa estadia o secador de cabelo apresentou defeito, mas 5 minutos após relatarmos este evento à recepção recebemos um novo aparelho.

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Hotel Inglaterra não possui estrutura de lazer, principalmente em face da limitação de espaço imposta por um prédio histórico localizado em uma das áreas mais nobres de Sevilha.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel possui um lindo restaurante onde o café da manhã é servido diariamente. Logo ao entrar é impossível não ficar encantado pela decoração de época, mas com recursos de estilo e design modernos, que convivem em perfeita harmonia. O espaço não é muito grande, mas com tamanho suficiente para atender à demanda dos hóspedes, mesmo nos horários mais concorridos.

Todas as opções de bebidas e comidas ficam à disposição no amplo buffet, que disponibiliza opções de frutas, pães, embutidos, cereais, café, leite, sucos, dentre outros produtos. A variedade não é muito grande, mas tudo que experimentamos era saboroso e de ótima qualidade. Quem desejar ainda pode harmonizar o café da manhã com uma taça de cava ou preparar uma mimosa, sendo esta a maneira ideal de iniciar o dia em grande estilo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Hotel Inglaterra também possui um animado rooftop, chamado La Terraza, que adota um estilo moderno e contemporâneo, sendo um dos locais mais badalados da cidade. Aos finais de semana é praticamente impossível conseguir uma mesa, ou mesmo encontrar um local para ficar, tendo em vista o grande movimento de hóspedes e visitantes. E esse sucesso é mais do que justificado, pois o ambiente é lindo, as bebidas saborosas e as vistas simplesmente deslumbrantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estando no hotel, programe-se para tomar uma bebida neste lindo rooftop, pois é um local que merece ser conhecido.

Tem estacionamento?

O hotel disponibiliza estacionamento pago para os hóspedes. Consulte os valores cobrados diretamente com o hotel para a época da sua viagem.

Leia também: Tudo que você precisa saber para andar de carro nas estradas da Andaluzia | Espanha

Quais são as redes sociais?

O Hotel Inglaterra tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Inglaterra?

Na nossa opinião, vale muito a pena se hospedar no Hotel Inglaterra. A localização é imbatível, pois está em uma das áreas mais agitadas da cidade e próximo a diversas atrações, mas ao mesmo tempo se apresenta como um oásis de tranquilidade e conforto, perfeito para renovar as energias. O atendimento é atencioso, café da manhã saboroso e quarto muito confortável, mesmo em suas versões mais básicas. Tudo isso em um edifício histórico, que já faz parte da vida de Sevilha, sendo uma referência na cidade.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para Espanha com apoio do Turismo da Espanha.

E você, já se hospedou no Hotel Inglaterra? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 02, 2019 10:52 am
Maravilhoso esse hotel. Muito elegante, confortável e com uma localização imbatível. A parte mais animada da cidade está literalmente a alguns passos de distância.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 11, 2019 12:05 pm
Achei charmoso e elegante. Em Sevilha, fiquei no Hotel NH Sevilla Plaza de Armas, que é de uma rede, então não tem charme, mas é bom. O ruim dele é a caminhada de uns 15 minutos até o coração da cidade.





Booking.com

Voltar para “Sevilha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio