Dinamarca: o país dos contos de fadas e da boa gastronomia

Troca de informações sobre destinos na Dinamarca.
Patricia Mensagens: 2384
Seg Jun 23, 2014 9:23 am
A Dinamarca é realmente linda!

Fabio, de fato os preços são elevados, mas se tratando dos valores atuais do Rio de Janeiro, alguns itens não estavam tão impactantes...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
victorcruvinel Mensagens: 181
Seg Jun 23, 2014 11:50 am
As fotos me impressionaram! Anima ainda mais para visitar a cidade e conhecer o tão falado restaurante Noma!

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Jun 23, 2014 12:00 pm
Para conhecer o Noma só fazendo uma reserva antecipada de alguns meses, ou talvez com um bom concierge de um cartão high class.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Jun 25, 2014 7:25 am
Lindas fotos, só aumentou a minha vontade de conhecer a Dinamarca.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 28, 2014 9:41 am
Copenhague: A cidade do design e da boa gastronomia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=67&t=9225" onclick="window.open(this.href);return false;

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Out 03, 2014 5:08 pm
Voltei ontem da Dinamarca, onde permaneci por 10 dias.

Gostei muito do país, visitei 3 cidades Copenhagen, Skaerbeak e Billund. Todas fantasticas e lindas.
A populaçao muito simpatica e realmente feliz. Adoram os brasileiros e futebol.
Sobre os valores, é caro em relaçao ao Brasil, se voce quer passear e economizar, vá para outro destino USA.
A moeda é Coroa Dinamarquesa, porem voce pode ir ao Banco Dansk Bank e trocar muitas moedas, inclusive Real, Euro e Dolar, numa excelente cotaçao. Eu precisei sacar em moeda local, e fui ate o banco, troquei Euros e Reais. Tambem usei o amex nos terminais ATM, visto em muitos lugares.
Sobre cartoes usei muito o AMEX, porem em 2 lugares nao aceitaram. Tambem em 1 lugar nao passava o Visa (nao sei qual o motivo).
Sobre o idioma, Ingles basico é tranquilo, sem necessidade ser expert. Porem alguns lugares nao compreendem o ingles.
Aluguei carro na AVIS, foi o mais barato.
Sobre a passagem usei KLM via Amsterdã.

Espero ter ajudado os proximos visitantes.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 10, 2014 12:02 pm
Museu do escritor de contos de fadas, Hans Christian Andersen, em Odense – Dinamarca http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=67&t=9722" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Set 14, 2015 8:12 am
Estou pensando em agosto de 2016 ir a Bélgica e seguir a Dinamarca, estou na dúvida (por causa do custo) se estico a Noruega. Alguém sabe se a Noruega é mais cara que a Dinamarca em questão de alimentação e hotelaria ? E o meio mais econômico de ir da Dinamarca a Noruega ?

André Sant Ana
Patricia Mensagens: 2384
Seg Set 14, 2015 9:35 am
asnt70, quando estive na Noruega ano passado, achei um pouco mais caro em tudo. Os dois países não caros, mas são lindos demais! (gostei mais da Noruega)). Eu fui de Oslo para Copenhague no cruzeiro DFDS Seaways, que não era caro e na cabine cabiam até 5 pessoas - apertado, mas para apenas uma noite vale. Ai de Oslo eu iria direto para Bergen e de lá faria os passeios para os fiordes (não ficaria em Oslo).

A Noruega foi um dos países mais lindos que já estive. Se a hospedagem pesar demais (achei cara), acho que vale pesquisar sobre cruzeiros que param nas cidades e ainda te proporcionam toda a contemplação dos fiordes.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Set 14, 2015 11:05 am
Patricia, você ainda lembra a faixa de preços para um lanche no mc donalds, tickets de ônibus e entrada média para os passeios obrigatórios ? Como viajo com família (esposa e 2 crianças) tem que se fazer essa "continha" ainda mais agora !
A minha ideia seria entrar pela Bélgica para ver o tapete de begônias e subir a Noruega passando pela Dinamarca.
Um grande abraco

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Dinamarca”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio