Como é voar no Airbus A380 da Lufthansa

Avaliações de voos realizados na Lufthansa.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 23, 2014 12:58 am
ecouto, para mim realmente não fez a menor diferença, pois só viajo no corredor.

Emanuel Mensagens: 369
Qui Jan 23, 2014 7:53 am
Eu sou o contrário, Fábio. Só viajo na janela justamente pra aproveitar o encosto da cabeça.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Fev 07, 2014 4:07 pm
Hahahah, sem mais. Que pais mediocre.

Aeroporto de Guarulhos é reprovado na certificação do A380

POR MARIANA BARBOSA
Blog Senhores Passageiros - Folha de S. Paulo 07/02/2014 - 15h47
Os planos da Air France e da Airbus de estrear o novo terminal de Guarulhos com o super jumbo A380 foram por água abaixo.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Set 14, 2014 1:10 pm
Ta na lista em janeiro/2015 vou matar essa vontade e realizar esse sonho


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 14, 2014 1:27 pm
A Emirates confirmou voos para GRU no A380 a partir de 2015

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Dom Set 14, 2014 2:22 pm
Como o A380 é muito grande, me candidato a cobrir junto com o Fabio.

:D

Adoro aviões!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Sex Out 31, 2014 7:28 pm
A380 ainda nao tive a oportunidade.

Agora em novembro vou experimentar o 747-8 da lufthansa, assento já está reservado no andar superior 83K

jbtns Mensagens: 34
Sáb Nov 01, 2014 10:02 am
O maior problema dele é que precisa ter certificação pra 3 pistas, aqui seria GIG e CAmpinas(Fora GRU), são as pistas reservas, para pouso em caso de impossibilidade em GRU. Parece
E esse avião ainda terá a limitação de só poder pousar em horário que não seja de pico, na madrugada, pois todo mundo sabe como é GRU, se isso pousa no meio do dia, aí aeroporto para totalmente.
Tem muita empresa querendo trazer ele pra cá, acho que principalmente as que tem mais de 1 frequência por dia pro mesmo destino, com ele daria pra ser apenas 1 voo, mas falta só os aeroportos conseguirem se adaptar a esse monstrinho.
Uma penas as empresas americanas não fazerem uso do 380, apesar de que seria bom pra eles, a quantidade de indo pra miami que tem, daria pra colocar uns 4 voos em apenas 1 a380.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 01, 2014 2:55 pm
Segundo me foi dito pelo RP da Emirates, a vinda do A380 esta esbarrando na largura da pista de GRU que precisaria ser amplidada em alguns metros. Nao me lembro a razao exata mas algo a ver com um percentual da asa que precisa estar sob pista pavimentada. A Emirates esta tentando contornar esse problema faz tempo pois tem muito interesse em voar com ele para o Brasil.
Eles acham que alguma solucao conciliatoria sera encontrada em breve e ja poderao opera-lo em 2015.

Quanto ao fluxo, creio que com a inauguracao do T3 esse problema ficou mais facil de resolver.

Por incrivel que seja, a pista do Galeao eh mais adequada a receber o A380 que a de GRU.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Lufthansa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio