Aluguel de carro em Punta Cana

Troca de informações sobre locomoção em Punta Cana.
faganello Mensagens: 69
Qui Ago 13, 2015 3:17 pm
Perfeito, então!
Obrigado! :)

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qui Ago 20, 2015 9:41 am
Eu vou em Setembro, chegando pelo aeroporto de Punta Cana, indo pra Bayahibe/La Romana e depois Punta Cana novamente, ficou mais barato alugar o carro por 10 dias, mesmo que fique parado a maioria dos dias, do que o transfer. Muito caro o transfer ou taxi de Punta Cana para Bayahibe.

Transfer ou taxi PUJ x Hotel em Bayahibe ida e volta (2 pessoas) = +-U$ 240,00
TRansfer ou Taxi PUJ x Hotel em Bávaro ida e volta (2 pessoas) = +- U$ 70,00
Aluguel de carro por 10 dias (usando seguro do cartão de crédito) = U$ 148,00

Vou optar pelo aluguel mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Ago 20, 2015 11:34 pm
Tem certeza que vão aceitar o seguro do cartão de crédito? Em Cancún não aceitam de jeito nenhum.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qui Ago 20, 2015 11:49 pm
Nossa, já aceitaram o meu em Aruba e Curaçao, além de Chile e EUA, enfim, nunca foi negado não, acho q depende da locadora e do atendente. Estou levando 2 reservas caso a locadora A decline, eu pego pela B.

NecaNegri Mensagens: 6
Seg Set 07, 2015 9:48 pm
Olá, faremos um cruzeiro em 01/fevereiro/2016, com embarque no porto de La Romana.
Chegaremos pelo aeroporto de Punta Cana dia 26/01. Ficaremos uns dias em Punta, depois Bayahibe, até o dia do embarque no cruzeiro.
Somos 5 pessoas adultas. Pensamos locar um carro, acreditando ter custo menor, pois pelas informações o transfer é bem caro em Punta Cana.
Agora lendo este fórum, fiquei com dúvidas.
Alguém tem alguma dica, por favor.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 08, 2015 9:27 am
necaneg2141814429, se o seu objetivo é explorar a ilha, acho que alugar um carro é sempre vantagem, mas se for só pelo transfer, acho que não compesa, pois pode ver um táxi grande que leve 5 pessoas e dividindo por 5 não acho que vá sair tão caro assim.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
NecaNegri Mensagens: 6
Ter Set 08, 2015 10:59 pm
Patricia,

Obrigada por responder, mas ainda estou confusa.
Não sei se as informações que tenho estão corretas, que o valor médio do transfer do aeroporto até hotel (próximo) é de U$50 por pessoa. Só neste trecho U$250 no grupo. Temos ainda deslocamento de Punta Cana até Bayahibe e depois até La Romana, que deverá ser mais caro (distância maior).
Considerando que fosse o mesmo valor, alcançaria, no mínimo, U$500. (mais que total da locação de um carro).
Estou certa no raciocínio ou minhas informações estão erradas?
Abraços

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 08, 2015 11:05 pm
O transfer dos resorts para o aeroporto de Punta Cana custa por aí mesmo. Mas quando fui esse foi o preço total da corrida (estávamos em 3 adultos e 1 criança).

NecaNegri Mensagens: 6
Qua Set 09, 2015 9:03 pm
Oi baran,

Qual valor você se refere, 50 ou 250 dólares, você pagou pela corrida para "teu grupo"?





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Punta Cana”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio