Traslado na Colômbia com a Bogota Pass

Troca de informações e dicas sobre Bogotá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 27, 2016 8:07 am
Traslado na Colômbia com a Bogota Pass

Imagem

Site: http://www.bogotapass.com

A Colômbia é um destino em alta e cada vez mais acessível para os viajantes brasileiros, oferecendo excelentes atrativos, boa gastronomia, paisagens diversas e vários tipos de passeios a preços bem em conta. Uma viagem ao país não é completa sem passar algum tempo na capital, Bogotá. Uma cidade surpreendente, repleta de excelentes atrações e com um ar cosmopolita muito interessante.

Para uma viagem a Bogotá ser perfeita, nada melhor do que começar com o traslado do Aeroporto Internacional El Dorado até o hotel contratando uma empresa de confiança, concorda? Na volta para o aeroporto, a mesma coisa, a mesma preocupação na saída do hotel. Nada melhor do que já ter o motorista nos esperando na porta do hotel no horário marcado. Como a maioria dos hotéis da cidade não oferece esse traslado, é preciso contratar um. Deixar para fazer isso na última hora fará com que você perca preciosas horas das suas férias, correndo o risco da empresa não ser de confiança.

Nada melhor do que chegar ao aeroporto e ter alguém te aguardando para o transfer (com uma placa em seu nome) sem que você se preocupe com o destino final. Exatamente por isso indicamos a empresa Bogota Pass, que utilizamos em nossa viagem e que oferece transfer privado de ida e volta para todos os hotéis de Bogotá e região.

A empresa é uma das maiores e mais conhecidas quando o assunto são passeios e traslados em Bogotá. Além de oferecer o serviço de transfer, a Bogota Pass oferece passeios diversos pela região da capital, que vão desde tours gastronômicos e históricos a viagens bate-volta rumo a atrações fora da cidade, como a incrível Catedral de Sal de Zipaquirá, sem esquecer do tradicional city-tour. Os passeios podem ser feitos em grupo ou então de forma privativa.

A frota da Bogota Pass é muito boa, contando com carros modernos, seguros e confortáveis.

Imagem

Pontualidade é outro ponto forte da empresa. Na ida, ao desembarcarmos, já encontramos o simpático motorista à nossa espera, com uma placa com nossos nomes. Na volta, a mesma eficiência. Antes mesmo do horário marcado, ele já estava nos esperando no hotel. Aliás, mais do que um motorista, ele foi um verdadeiro guia, falando sobre a cidade no caminho para o hotel, contando histórias e nos apresentando Bogotá da melhor maneira possível.

Valores: Para saber os preços atualizados do transfer e solicitar um orçamento, acesse: http://bogotapass.com/project/airport-transfer

Contato: [email protected] ou [email protected].

Conclusão

Atender a uma necessidade básica da viagem, como é o trajeto aeroporto - hotel - aeroporto, de uma maneira segura, confortável, confiável e ainda mais contar com a cortesia e a simpatia de uma empresa confiável e de tradição é muito bom! Com certeza aprovamos e recomendamos o serviço oferecido pela Bogota Pass.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para Bogotá a convite da Avianca Internacional, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já usou o serviço de traslado Bogota Pass? Gostou do carro? E da pontualidade? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 27, 2016 5:00 pm
Muito boa a dica!
Eu certamente contrataria um serviço desse!





Booking.com

Voltar para “Bogotá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio