Home 2U Vacation: Bella Vida Shamu

Troca de informações sobre aluguel de casas em Orlando.
BrunaMM Mensagens: 12
Dom Out 18, 2015 8:23 am
Olá

Não conseguimos contato. Agora pela manhã vamos ao escritório deles, mas acredito que só terá alguem segunda.

Ontem conseguimos achar um hotelzinho 1h da manhã. Qualquer coisa já vamos garantir um melhor.

Eles deveriam ter deixado um telefone que funcionasse 24h né? E uma senha que abrisse a porta também RSS

BrunaMM Mensagens: 12
Dom Out 18, 2015 9:53 am
Conseguimos contato com a Home2U agora. Informaram que trocaram aa senhas, só esqueceram de nos avisar né.

Eles não tem as senhas novas, estou presa no hotel aguardando eles conseguirem.

Brincadeira né? Deixar o hóspede testar a senha e dar pau para ver se mudou...Mas estamos de férias e não vamos deixar isso estragar esse momento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 18, 2015 9:56 am
Que bom que conseguiram. Nós enviamos e-mail a eles logo cedo avisando do seu problema.

dileao Mensagens: 11
Seg Ago 22, 2016 1:37 pm
Gabriel, boa tarde.

Em relação a este condomínio Bella Vida em que você se hospedou, como foi quanto ao recebimento de encomendas (compras pela internet, por exemplo)? Na portaria eles recebem e armazenam as caixas durante o dia até seu retorno dos passeios à noite? Ou as transportadoras deixam as caixas direto na porta da frente das casas? Ou nem deixam nada e só retornam quando tiver alguém em casa?

Se puder por favor depois me envie sua experiência.

Obrigado.

Diego.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2016 1:39 pm
Diego,

Eles até recebem, mas eu confesso que fiquei receoso, ainda mais que esperava em torno de 50 caixas. Acabei enviando para o escritório da Home 2U Vacation.

dileao Mensagens: 11
Seg Ago 22, 2016 6:59 pm
Obrigado pelas informações, Gabriel.

Imaginei algo do tipo, até é possível receber, mas por conta e risco nossos mesmos.

Aproveitando sua experiência no Bella Vida, saberia informar se a piscina individual que existe nas casas tem aquecimento? Não achei nada no descritivo dos anúncios.

Valeu.





Booking.com

Voltar para “Casas em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio