Aluguel de casa em Orlando/Kissimmee: quais as formas de pagamento?

Troca de informações sobre aluguel de casas em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 23, 2018 9:23 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ParcelamentoCasaOrlando.jpg]Tem condomínios incríveis na cidade e você viverá quase como um morador

Viajar e alugar uma casa sempre é uma boa ideia. Cada vez mais, os brasileiros estão descobrindo essa possibilidade, e adorando. Mais espaço, mais privacidade e interação total entre a família e os amigos são alguns dos motivos. O principal motivo, sem dúvidas, é a economia. Você consegue dar um upgrade na sua hospedagem e vai pagar mais barato do que pagaria em hotéis.

Leia também: Quanto custa alugar uma casa em Orlando?

Em Orlando, o mercado de aluguel de casas não para de crescer. No passado, quando o mercado americano estava em crise, as diárias nos hotéis tinham preços bem interessantes. Com o reaquecimento do mercado, os preços subiram consideravelmente, e muitos hotéis passaram a cobrar taxas extras para estacionamento e recebimento de encomendas, por exemplo.

A Home 2U Vacation é uma empresa especializada no aluguel de casas de férias próximas à Disney e demais atrações da cidade. Administrada por brasileiros, ela oferece casas de 1, 2, 3 e 4, 5 e até 6 quartos, para até 12 pessoas, localizadas nos melhores condomínios.

Leia também:
- Como é se hospedar no condomínio Veranda Palms Resort
- Como é se hospedar no condomínio Lucaya Village Resort

Pagamento via boleto

Você pode realizar o pagamento da casa escolhida através de boleto bancário. Essa opção, cujo pagamento é à vista, oferece desconto, que varia de casa para casa. Se você quer pagar assim, deve entrar em contato com a empresa para negociar o valor do desconto.

Pagamento via cartão de crédito

Você pode realizar o pagamento via cartão em crédito, em reais, e não haverá cobrança de IOF e tampouco variação cambial. O pagamento pode ser realizado em até 10 vezes, mas há incidência de juros, então você deve analisar sempre se vale ou não vale a pena essa opção.

Qual a melhor opção?

O ideal, é que você faça um bom planejamento da sua viagem, para evitar endividamento com ela. Você pode parcelar as passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carro, seguro viagem e ingressos, por exemplo. Se você tem o dinheiro à vista, e prefere "se livrar" do problema, o pagamento via boleto bancário terá desconto e você uma preocupação a menos. É preciso sempre analisar o cenário como um todo, pois viajar para Orlando não é barato.

Boa viagem!

E você, já alugou casa em Orlando? Gostou da experiência? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 25, 2018 11:08 am
Prefiro sempre cartão até para ganhar milhas! Mas se o limite estiver apertado, boleto é uma boa opção!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 16, 2018 9:18 am
Brasileiro quer parcelar tudo, então é uma ótima pedida. Para ser melhor só se fosse sem juros.





Booking.com

Voltar para “Casas em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio