Como retirar o carro alugado na Dollar Rent a Car do Aeroporto de Montevidéu

Troca de informações e dicas sobre Montevidéu.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 14, 2016 12:36 pm
Como retirar o carro alugado na Dollar Rent a Car do Aeroporto de Montevidéu

Imagem

Site: https://www.dollar.com.uy

Alugar um carro no Uruguai é uma ótima escolha para quem deseja conhecer diversas cidades do país. As estradas são boas e sem dúvidas é o único meio de transporte prático para conhecer todo o país. Escolher uma boa empresa também é um quesito importante, principalmente com preços competitivos, como é o lema da Dollar Rent a Car.

Se você reservou um carro na Dollar Rent a Car irá retirá-lo no Aeroporto Internacional de Carrasco.

- Após você passar pela imigração e alfândega você irá sair da área segura e cairá no saguão do aeroporto.

- Saia do terminal de desembarque e veja que à direita há painel que está escrito o nome Dollar Rent a Car, onde você irá pegar o transfer (passa a cada 30 minutos ou você pode ligar solicitando).

- Espere o shuttle gratuito chegar e em alguns minutos estará na loja. Os funcionários se encarregam das malas e são muito gentis.

Imagem

Imagem

Entregue a comprovação da reserva e aguarde os procedimentos burocráticos. Será solicitado a CNH, um cartão de crédito, endereço de e-mail, endereço residencial e telefone. O contrato é preenchido na hora pelo funcionário.

Caso você não tenha realizado uma reserva com seguro, ele será oferecido. A aceitação é opcional, mas nós sempre recomendamos. Nenhum cartão de crédito oferece o seguro contra terceiros. O tanque é entregue cheio e assim deve ser devolvido, a menos que você compre um tanque na locadora, o que não é aconselhável.

Nossa reserva foi para um Haval M4, da marca Gereat Wall, que foi ótimo para duas pessoas com duas malas. Cabia até 5 pessoas, mas faltaria espaço para as malas.

Todo o processo burocrático durou 10 minutos. Depois recebemos a chave do carro e o retiramos no pátio. Antes de sair ainda houve uma rápida inspeção e já estávamos liberados.

Veja algumas fotos do carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na devolução o procedimento é simples. Você entra no pátio, aguarda o funcionário fazer a inspeção, recebe um papel e vai até a loja finalizar o processo. Geralmente dura menos de 5 minutos e o shuttle já está lhe aguardando para levá-lo até o aeroporto.

Imagem

O Falando de Viagem usou e recomenda a Dollar Rent a Car!

Dirija com segurança e boa viagem!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para o Uruguai com o apoio do Smiles, Ministerio de Turismo y Deporte del Uruguay, Dollar Rent a Car e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já alugou um carro com a Dollar Rent a Car? Achou fáceis os procedimentos? Gostou do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 14, 2016 2:06 pm
Aluguel de carro no Uruguai com a Dollar Rent a Car http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=39&t=12420" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Montevidéu”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio