Destinos - América do Sul
Uruguai
Montevidéu

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 25 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2012 9:35 am 
Meus queridos,
Bom dia!!!
Estou querendo ir a Montevideo e alugar um carro por 1 dia para ir dirigindo até Colônia e depois pegar o pôr do sol em Punta. Dá para fazer isso em 1 dia??? Não queria fazer em 2 já q estarei indo no super inverno e não poderei desfrutar as praias de Punta...rsrsrr Ah, outra coisa: vcs indicam ealuguerdecarros?
Carol

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 18, 2012 12:04 pm 
Ótimo Relato Nishan, mas realmente ir sem pesquisar onde vai comer é roubada forte!!!
Eu sempre pesquiso antes, e só se der na louca mesmo, a gente muda na hora. E city-tour também eu fujo, pego um taxista e vou onde me interessa. É a velha história do planejamento, mesmo para pequenas viagens, planejando se faz tudo com mais calma e melhor!
Me deu muita vontade de ir a MVD, só fiz uma escala lá, descia no pátio com chuva, vento, um horror!! O FreeShop é excelente!
Abraços,

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 07, 2012 12:42 pm 
Estou indo para Montevideo no dia 23 e fico até dia 27/05, uma pergunta é melhor levar me Dolar ou Reais mesmo ?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 07, 2012 12:47 pm 
Se você já tiver dólar papel leve-os. Quando estive lá estavam com uma leve vantagem frente ao Real. Existem muitas casas de câmbio nas ruas de Montevideo. Não troque no aeroporto a comissão é muito alta.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 07, 2012 12:55 pm 
Com certeza, vou trocar o necessario para sair do Aeroporto, mas nao tenho dolar, acho q vou levar em Reais mesmo.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 07, 2012 1:00 pm 
Ah, sim ok! Faça isso! Eu havia comprado Pesos Uruguaios há 04 anos atrás! hehe.

Mas o Real está sempre presente nas placas das casas de câmbio!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 07, 2012 11:10 pm 
Troque no aeroporto somente o mínimo que precisar. Se puder, pegue o táxi oficial do aeroporto e pague no cartão de crédito.

No centro da cidade há diversas casas de câmbio. Você escolhe onde trocar.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 08, 2012 11:07 am 
Galera, vou encher mais um pouco voces, vamos la preciso ver hotel urgente, ja fechei minha viagem vou dia 23/05 (quarta feira a noite) chego em Montevideo por volta da Meia noite, e fico até domingo as 6:00 da manha dia 27/05 foi o unico horario disponivel por milhas na volta pela TAM. Entao ficarei Quinta sexta e sabado o dia todo, quero conhecer Punta del Este, minha duvida é ficar uma noite em Montevideo e duas em Punta ou o contrario ? Oque voces fariam ? Estava pensando em chegar na quarta a noite, dormir, ficar a quinta feira em Montevideo, e na sexta feira de manha cedinho ir para Punto, ficar sexta e sabado a noite voltar pra Montevideo ? Compensa alugar carro por la ?

Obrigado e desculpe a confusao.

abracos

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 21, 2014 8:34 am 
Olá Nishan,
Muito bom seu relato!

Vou para o Uruguai no dia 03 de fevereiro de 2014 e queria aproveitar para pegar uma dica...
Vi que você comprou um SIM card e usou internet 3G sem problemas. Eu estou querendo usar meu celular com acesso a internet no lugar de um GPS. Será que corro o risco de ficar na mão? O acesso lá é bom?

Li em algum lugar que todo celular precisa ser cadastrado na aduana antes de entrar no país e que leva uns 2 dias para efetivar o cadastro e liberação de uso. Me parece que você não passou por esse processo, certo?

No site do aeroporto está assim:

"... Todos os telefones celulares que entrarem no território nacional e cuja finalidade for a obtenção de uma linha telefônica no nosso país, deverão ser declarados perante a Direção Nacional de Aduanas no momento de sua entrada.

Passageiros retornando: Poderão entrar com seu telefone celular utilizando a franquia de viajantes (certificando seu valor com a apresentação de nota fiscal de compra). Se a franquia for excedida, deverão pagar os impostos cabíveis.
Turistas: Poderão entrar temporariamente seus telefones celulares, utilizando a franquia de turista, desde que os levem consigo, ou na bagagem que os acompanhe, e que não sejam introduzidos em caráter permanente nem com fins comerciais.
A Administração de Aduanas inserirá no Sistema Informático os dados do aparelho telefônico que englobam: marca, modelo, número de série; também incluirá o Número da Carteira de Identidade ou do Passaporte do titular. Para telefones celulares que entrem amparados em outro tipo de operações aduaneiras, favor contatar a Central de Atendimento ao Usuário: [email protected]"

Como pretendo pegar o carro para ir a Punta del Este assim que sair do aeroporto, estou com receio de ficar sem internet e consequentemente, sem GPS no momento que mais vou precisar.
Como foi este processo com você? Foi tranquilo?

Nesta viagem vou ficar 2 dias em Punta, depois volto em Montevideu e sigo para Colonia e Buenos Aires.

Grande abraço e agradeço desde já a ajuda!

Sds,
Alessandro Batalha

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 03, 2014 11:18 pm 
Ola, vou p argentina e gostaria de ir ate o Uruguai de barco, parece que podemos comprar as passagens pela net, alguém já fez isso? ou sabe como posso comprar antecipadamente as passagens p atravessar o rio da prata? obrigado

Tópicos Relacionados      Respostas 
11 destinos no estado de São Paulo para curtir no final de semana

em Destinos - Brasil

Última mensagem Sex Mai 31, 2019 12:22 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Final de semana em Buenos Aires | Roteiro prático para quem tem pouco tempo na cidade

em Buenos Aires

Última mensagem Ter Dez 18, 2018 7:01 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Como é a semana em Israel? | Entenda as diferenças

em Israel

Última mensagem Qua Jun 12, 2019 10:39 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Uma semana dentro do complexo Walt Disney World Resort

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Sáb Fev 02, 2019 5:56 pm soares Ver última mensagem

1

Booking.com