Destinos - Europa
Transporte na Europa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 

Título: Ajuda com transporte na Europa
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2013 9:34 am 
Olá, bom dia.

Estou indo para a Europa dia 02 de junho... Mas ainda estou meio perdida quanto a transporte.
Minha programação em uma certa parte da viagem é:

Veneza - Berlim - Amsterdam

ou

Veneza - Zurich - Amsterdam

Seria ideal voltar de Veneza para Milão, e então pegar um trem para o próximo destino? Para ambos a duração de viagem é em torno de 3h e meia...

Mas ainda não sei se é melhor pegar um vôo de Berlim / Zurich para Amsterdam, pois todas os passes de trem que eu acho são de duração de mais ou menos 12h de viagem.

Avião compensa mais? Qual a melhor companhia aérea para a viagem?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Ajuda com transporte na Europa
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2013 11:44 am 
Se vc ficar poucos dias na Europa, tipo menos que 20 dias, é melhor andar de avião para maximizar o tempo disponível nas cidades onde irá passear...
Eu nunca fui a Europa.. mas amigos que foram e andaram de trem, disseram que a vista é muito linda, mas eles foram em viagens no meio do ano, tudo muito cheio, caro, e ficaram de 25 a 30 dias...
Com relação à "melhor Cia aérea", defina para os colegas o que vc entende por "melhor".. está pensando apenas em custo ??? qualidade do atendimento à bordo ??? franquia de malas ???
Ah, propósito, informe aos colegas quantas malas grandes vc vai levar, porque voos dentro do continente são cobradas as malas..
Outro detalhe.. a Europa, é tudo perto em termos de distância... não é igual ao Brasil que é um continente...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2013 11:55 am 
Berlim - Amsterdam eu fiz de trem e são 6h sem vistas legais. Milão tem um grande HUB ferroviário e trens para Zurich. Esse caminho possui vistas lindas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2013 12:53 pm 
Depois de muito pesquisar (trem, carro ou avião), optei pelos trechos aéreos.

Se não for para o interior, não vale a pena alugar carro.

Se são apenas 03 cidades, como é o meu caso (Paris, Nuremberg e Londres), sugiro pegar vôos de manhã cedo ou à noite, pois vc aproveita mais tempo nas cidades e otimiza seu passeio.

Sugiro ver os vôos no skyscanner.

Abs... Zé Pequeno

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2013 2:16 pm 
Vou passar um fim de semana em Nuremberg agora em junho, vindo de Munique. Vou estar de carro.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2013 3:08 pm 
Vá ao Kongresshale... museu dedicado à história do Terceiro Reich até os julgamentos dos nazistas no pós-guerra.

Vale a pena!! Ele se encontra em um prédio junto à edificação que é uma cópia do coliseu.

Depois me manda uma MP com o que vc pretende ver e fazer pela região. Podemos trocar figurinhas...

Abs... Zé Pequeno

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 21, 2013 5:28 pm 
Sempre que eu leio algo sobre o terceiro Reich, acho que um certo personagem muito famoso (e agora escritor) daqui da América do Sul tinha que ter tido o capricho com o bigode... devia ser aparado bem pequeno, para ficar igualzinho ao seu mestre, pois nunca antes na história da humanidade os desejos de um e de outro foram tão parecidos... ainda bem que o daqui não teve a competência que o de outrora... senão nós tava top...top...top...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Primeira Eurotrip: preciso de ajuda com os voos

em Destinos - Europa

Última mensagem Sáb Abr 20, 2019 12:01 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Novas condições de transporte de animais no porão (AVIH) na TAP

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qui Fev 14, 2019 11:51 am GabrielDias Ver última mensagem

2

6 dicas para curtir a Bahia: Porto Seguro, Trancoso, Arraial d'Ajuda, Santo André e Praia do Espelho

em Bahia

Última mensagem Qui Jul 11, 2019 2:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

Longa conexão da Ethiopian Airlines em Adis Abeba: visto, hotel, transporte e alimentação

em Aeroportos

Última mensagem Qui Dez 06, 2018 3:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Como é a internet 4G da Easysim4u na Europa?

em Destinos - Europa

Última mensagem Qua Jun 12, 2019 12:22 pm AdrianoV Ver última mensagem

2

Booking.com

Destinos - Europa
Transporte na Europa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: