Falando de Viagem embarca para Provence e Paris

Troca de informações sobre destinos na França.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mai 29, 2016 3:13 pm
Cheguei em Paris!!!

O que dizer do sul da França? Me apaixonei pela Provence! As belezas naturais, campos, cidades pequenas e charmosas, praias etc...
As calanques de Cassis, a pequena ilha de Porquerolles e suas praias e trilhas, o luxo e badalação de Saint-tropez, o charme encantador de Moustiers Sainte-Marie e o lindo Gorges du Verdon! O passeio de balão foi incrível e pude sentir o aroma das lavandas que estão começando a florecer! Recomendo demais uma road trip de carro pela região Provence-Alpes-Côte D'Azur! A Sixt tem uma frota incrível e é uma das melhores locadoras da França!

Agora vou aproveitar os encantos de Paris...

julianobrapira Mensagens: 2
Seg Mai 30, 2016 4:49 pm
Juliana e pessoal da FDV, parabéns pela escolha, a França é maravilhosa, muda conforme a região e Paris é deslumbrante! Uma vez na cidade, visite os Bairros de Montmartre e quarter latin, imperdíveis. A dica do Louvre é, se no dia de sua visita estiver lotada a entrada da principal, a da pirâmide, entre pela entrada do carrousel, sempre vazia. E quanto aos restaurantes, uma dica imperdível é jantar no "Le train Bleu", na Gare de Lyon. Este restaurante, lindo, foi construído para a feira mundial de 1900 e até hoje é referência em luxo, sofisticação e exemplo de cozinha francesa! Boa viagem!!!

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Seg Mai 30, 2016 5:02 pm
A França é um dos destinos preferidos na Europa dos clientes brasileiros da Sixt, com cerca de 100 locadoras de carros espalhadas por todo país. Você pode conferir nossas dicas, preços e localidades e fazer como o Falando de Viagem, alugando seu carro com a Sixt na França acessando aqui: https://www.sixt.com.br/aluguel-de-carro/franca" onclick="window.open(this.href);return false;.

Pra quem é fã de futebol e da França, deve estar sabendo também que a Eurocopa 2016 está pra começar, certo?!
A Sixt Rent a Car preparou um guia completo sobre dicas das cidades-sedes dos jogos na França, com dicas sobre os Estádios, Jogos e Ingressos, dicas sobre festividades, bons restaurantes e pontos turísticos, além de claro, dicas sobre como alugar o seu carro na França com a Sixt.

Confira o Guia da Sixt Rent a Car na Eurocopa da França 2016 em https://www.sixt.com/euro-cup-2016/" onclick="window.open(this.href);return false;, e venha curtir a Eurocopa e os encantos da França no estilo da frota da Sixt!

Continuamos também no aguardo de mais novidades desta aventura do Falando de Viagem na França ;]

Atenciosamente,
Sixt Rent a Car.
http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 05, 2016 10:31 am
Juliana e baran curtindo a Disneyland Paris. Que maravilha :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 06, 2016 5:03 am
Aprendi uma coisa ontem: não importa a língua que o Mickey fala, Disney é sempre Disney.

Se eles construírem um parque na Sibéria, tenho certeza que será muito bom.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 06, 2016 5:13 am
A Disneyland Paris é o máximo! A magia é impressionante e contagiante, assim como nos USA!!
E da para fazer os dois parques no mesmo dia (é bem cansativo, mas dá).

Uma pena que duas montanhas russas estavam fechadas! Terei que voltar... rs
Aproveitamos muito né Baran?!? :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 06, 2016 5:18 am
Disney é demais! Eles conseguem criar uma atmosfera mágica como ninguém.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jun 08, 2016 3:55 pm
A França me surpreendeu muito e a viagem foi incrível do início ao fim!
A Provence/ Côte d'Azur é linda, repleta de rotas panorâmicas, belezas naturais, cidades pequenas e extremamente charmosas. Daqueles lugares que não temos vontade de ir embora, sabe?

Já Paris é uma das cidades mais fascinantes do mundo! Mesmo com muita chuva e com o nível do Rio Sena alto, a cidade não perdeu seu charme e encantos! Aproveitei muito Paris, conheci os principais museus, fui a Roland Garros, me diverti como criança na Disneyland Paris e adorei me hospedar em um apartamento e viver como uma parisiense!

Aguardem muitas dicas e matérias!





Booking.com

Voltar para “França”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio