Passeio de balão pela Provence | Aero-Provence

Troca de informações sobre destinos na França.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 05, 2016 10:13 am
Imagem

A Provence é uma das mais belas regiões francesas e com cenários de tirar o fôlego. Belos campos de lavanda, calanques, pequenos e charmosos vilarejos, montanhas, ruínas, rios e o mar azul turquesa e transparente do Mediterrâneo. Certamente uma região completa e de belezas incomparáveis.

Agora já pensou em conhecer isso tudo por outros ângulos? O que muitos não sabem é que é possível fazer um programa diferente na região e conhecer seus belos cenários lá de cima, em um voo de balão pelos campos e belezas provençais.

A Aéronefs & Aérostats de Provence é uma empresa renomada, séria e tradicional que oferece o passeio de balão a partir do Parque Nacional Verdon ou do Parque Nacional Luberon. O passeio é bem exclusivo e realizado com o Tom, proprietário da empresa, um balonista apaixonado, com mais de 20 anos de experiência em aviação, 5 mil horas de voo e uma proposta incrível e diferenciada em seus passeios.

Passeio

Tudo começa bem cedo, antes do amanhecer no ponto de encontro marcado. Estávamos hospedados em Moustiers-Saint-Marie e em poucos minutos chegamos de carro ao local da decolagem, no Parque Nacional Verdon.

Conhecemos o Tom e enquanto ele ia explicando sobre o voo, trabalho dele e sobre a região, íamos ajudando-o na preparação e montagem do equipamento e a inflar o balão. Um momento mágico junto com um lindo amanhecer. Em pouco tempo estávamos todos prontos para começar o tão esperado sobrevoo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O passeio é incrível e surpreendente! Ver o amanhecer nos belos campos, com as montanhas, lagos e rios ao fundo e sentir o cheiro dos campos de lavanda que estavam começando a florir foi algo indescritível. Demos rasante nos campos, tivemos uma verdadeira aula sobre a Provence e admiramos muito as lindas paisagens.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tom, proprietário da empresa.

Depois de um pouco mais de 1 hora de voo pousamos com total segurança e com gostinho de quero mais. Um típico lanche provençal estava nos aguardando para fechar com chave de ouro o passeio.

Imagem

Preço:
Adulto: 230 euros.
Crianças (6 a 12 anos): 145 euros.

Informações:
E-mail: [email protected]
Telefone: +33 6 70 20 43 96
Facebook: https://www.facebook.com/AeroProvence

Planeje sua viagem pela França

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

Sensacional! Realmente voar de balão pela Provence é uma experiência única e indescritível. Adoramos conhecer as paisagens por outro ângulo, sentir o cheiro da lavanda e assistir ao amanhecer em meio aos campos e montanhas. O Tom é muito experiente, carismático e tornou nossa experiência inesquecível. Certamente um dia que ficará para sempre em nossas memórias.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já voou de balão pela Provence: Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 05, 2016 11:06 am
Sensacional! A única desvantagem é acordar cedo, haha. Acho que por isso nunca voei de balão.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 05, 2016 7:21 pm
Uma das melhores experiências que já tive! O cheiro da lavanda quando demos um rasante nos campos é indescritível e vem na minha lembrança sempre! Recomendo demais o passeio e vale cada segundo acordar cedo!

CidaMagalhaes Mensagens: 34
Seg Set 05, 2016 7:23 pm
Meu sonho fazer um passeio desse! Que paisagens deslumbrantes!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Set 05, 2016 11:25 pm
Apaixonante! Imagino como esse passeio foi incrível! Bom saber dessa opção de passeio por lá ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Ter Set 06, 2016 5:09 am
Uau, deve ser lindo ver a Provence do céu, já acho ela linda da terra.
Muito legal.

Gabriel,
Acho que é por isso que nunca voei de balão também.
Eu até acordo cedo, mas tirar meu marido da cama cedo nas férias, é meio dificil :P

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Set 06, 2016 11:59 am
Muito bacana Juliana.

Nesse passeio aceitam crianças? E como é o acesso ao cesto, pois vi que as laterais são bem altas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 06, 2016 12:15 pm
Hugo, aceitam crianças acima de 6 anos!
Na cesta tem "tipo um degrau" para apoiar o pé e subir. Acho que uma criança com auxílio de adulto não teria dificuldade, mas para pessoas idosas isso pode ser um pouco complicado!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Set 06, 2016 6:26 pm
Nossa que sonhoooo!! To completamente apaixonada !! Já entrou para minha listinha dos desejos rsrs

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “França”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio