Dúvida estacionamento Monte Saint-Michel

Troca de informações sobre destinos na França.
Paulohnrq Mensagens: 14
Sáb Set 16, 2017 9:04 pm
Boa noite pessoal,

Dia 19/10 vou para Monte Saint-Michel, me hospedando dentro dele. Certa vez li que quem se hospeda dentro do MSM consegue lugares melhores no estacionamento.

Alguém sabe dizer se eh verdade?

Obrigado!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 17, 2017 8:03 pm
Olá Paulo,

Colocamos a sua dúvida em nosso grupo da Europa no WhatsApp e três pessoas responderam:
A respeito do estacionamento do Mont Saint Michel, pode deixar em qualquer local, porque tem um trenzinho que leva e traz do estacionamento até o Castelo. Preocupa não.
Os estacionamentos ficam fora do monte e tem um micro-ônibus que faz o percurso, existem vagas para os hospedes , tem q se informar no hotel.
Fui agora em junho e não existe estacionamento no Mont, fiquei no Relais Mont Saint Michel o hotel mais próximo do Mont que fica a uns 2km de lá. Nas proximidades do meu hotel tinha muito lugar para estacionar e no meu caso não paguei nada a mais, pois o hotel incluía estacionamento.

Uns 300 metros antes do meu hotel tem uma cancela, que no caso você tem que interfonar para o hotel e solicitar um código que vc digita para abrir a cancela. Não sei o que seria de mim se a minha amiga @Elânia Perazzo e seu marido que moram em Paris não estivessem comigo, pois ele que falou com o hotel. Creio que a pessoa que vai ficar no Mont pode estacionar o carro dentro dessa área.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 18, 2017 11:02 am
WhatsApp facilitando a vida! Os chats são muito bons!





Booking.com

Voltar para “França”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio