Hotel BOMA | Modernidade e conforto no centro de Estrasburgo, na França

Troca de informações sobre Estrasburgo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 23, 2018 8:23 am
Imagem

Visão geral

O BOMA é um hotel novinho e moderno, de 4 estrelas, localizado bem no centro de Estrasburgo. Ele está bem próximo aos principais pontos turísticos da cidade e tem um clima superjovem e descolado. A modernidade do hotel se expressa em cada detalhe, do mobiliário ao menu do restaurante, mas tudo isso sem abrir mão de um alto padrão de conforto. O colorido da sua decoração chama atenção até de quem passa na rua e faz a alegria da criançada.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

O hotel está localizado bem no centro de Estrasburgo, a distâncias caminháveis dos principais pontos turísticos. Além disso, ele também se localiza perto da estação de trem, que uma forma de transporte rápida e confortável até a cidade. Os principais restaurantes do destino ficam no bairro de Petite France, a menos de 500 metros do hotel.

Quanto custa?

Como em todos os hotéis, os preços variam a dependendo do tipo de acomodação e da época do ano. Viajamos para lá no começo de dezembro e um quarto duplo na categoria Standard estava custando 200 euros, incluindo café da manhã. Vale lembrar que dezembro é a altíssima temporada em Estrasburgo, devido às programações natalinas. Em outras épocas certamente é possível encontrar preços mais convidativos.

Como são os quartos?

Os quartos do são bastante funcionais, espaçosos e confortáveis. O colchão, os lençóis e as toalhas são de ótima qualidade. Os móveis modernos misturados a alguns objetos vintage dão um ar de hotel boutique que gostamos bastante.

O armário é pequeno, com pouco espaço para arrumar roupas, o que talvez seja um complicador para estadias de muitos dias. Uma coisa bastante interessante é que a televisão conta com um sistema próprio de oferta de músicas e filmes sob demanda, uma espécie de Netflix + Spotify próprio do hotel. É uma opção bem prática de entretenimento, sem precisar conectar cabos ou outros dispositivos.

Os amenities são da marca excelente marca Fragonard e também é possível encontrar no banheiro toca, algodão, cotonete, lixa de unha e secador de cabelo. O chuveiro é uma ducha excelente.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de lazer no hotel?

O hotel não conta com muitas opções de lazer. Há uma pequena sala de ginástica no subsolo e espaços no lobby onde é possível sentar para conversar, trabalhar ou tomar uma taça de vinho, mas nada além disso.

Quais as opções de alimentação no hotel?

O hotel conta com restaurante e bar que funcionam no andar térreo. O ambiente é agradável e a comida é extremamente saborosa. É possível escolher menus com entrada e prato ou prato e sobremesa no almoço ou simplesmente sentar em uma das mesas coletivas para tomar uma taça de vinho da região e conhecer outros hóspedes.

Imagem

O café da manhã é servido no mesmo espaço do restaurante e conta com uma boa variedade de pães, queijos e frios, além de bebidas quentes e sucos. Há também frutas frescas, apesar de não muitas, grãos e ovos mexidos. Uma seleção de geleias da região são uma ótica opção para quem curte um docinho logo cedo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. A diária custa 24 euros.

Quais são as redes sociais?

O BOMA tem perfil no Facebook e no Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no BOMA?

Se você procura uma opção de hospedagem confortável e moderna, com certeza o BOMA é uma ótima opção. Não se trata de um hotel luxuoso, mas ele tem todas as comodidades para fazer a sua estada em Estrasburgo ser especial. Você passará a maior parte do dia aproveitando a cidade, mas de manhã para tomar um ótimo café da manhã, e à noite para tomar um banho e dormir bem, o hotel lhe atenderá perfeitamente.

Recomendamos!

Texto e fotos: Nina Santos.

E você, já se hospedou no BOMA? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Estrasburgo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio