Hotel au Riesling - Zellenberg

Troca de informações sobre destinos na França.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 25, 2011 4:33 pm
Hotel au Riesling

Imagem

Site: http://au-riesling.com/en/index.html

O Hotel au Riesling foi o meu hotel escolhido como hospedagem na Alsacia. Minha escolha foi motivada por amor à primeira vista quando vi suas fotos em site de turismo da região. Optei por um hotel no interior e não na capital Estrasburgo por algumas razões.

1) Eu estava de carro, portanto meu deslocamento seria fácil.
2) Estacionamento gratuito, coisa rara em cidades maiores na Europa.
3) Proximidade com a região produtora de vinhos, a razão maior de minha visita a Alsacia.

Apesar de ser um simples hotel de 2 estrelas seu visual é fantástico. Todos os quartos têm vista para os vinhedos, sendo que o meu ainda tinha visão direta para o centro histórico de Zellenberg.

São quartos simples, sem frigobar, com TV de LCD de 20 polegadas, telefone e internet grátis. Achei tudo muito limpo.

O café da manha é apenas razoável, mas localizado em um salão com uma vista de tirar o fôlego.

Seu restaurante é um dos mais conceituados da região, sendo necessária reserva para o jantar. Não cheguei a utilizá-lo, pois preferi jantar cada dia em uma cidade diferente, mas estava sempre cheio, apesar dos preços um pouco salgados.

O estacionamento fica a menos de 10 metros dos vinhedos e todo dia pela manhã eu recolhia alguns doces cachos uvas Riesling para ir degustando enquanto dirigia.

Não é um hotel para quem procura sofisticação, mas atende muito bem quem procura paz, tranquilidade e proximidade de boa gastronomia.

Eu me hospedaria novamente no Hotel au Riesling, apesar de ter ficado curioso para conhecer outros hotéis semelhantes na região.

De positivo cito o custo/beneficio: Apenas 67 euros a diária!

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 13, 2015 7:01 pm
Olha Gabriel, se colocarem frigobar nos quartos eu não duvido de acabarem se declarando 5.

Olhando essas fotos agora bateu uma saudade enorme dessa viagem. Foi a primeira viagem do meu filho, que tinha 6 meses na época e foi uma road trip sensacional pela Europa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 13, 2015 7:08 pm
Pois é, essas viagens dão saudade mesmo. A road trip de 6 meses com meu filho também foi sensacional.





Booking.com

Voltar para “França”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio