Como é a imigração no Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha

Troca de informações sobre Frankfurt.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 16, 2015 8:17 am
Olá nathali,

Possível é, porque é muito tempo. O oficial no mínimo vai querer saber como você vai se manter no país por 5 meses. Muitas vezes eles nem perguntam nada, então é também um pouco questão de sorte.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 16, 2015 9:27 am
O periodo maximo para permanecer no Espaco Schengen nao eh de 90 dias?

Mais tempo que isso sera preciso uma boa documentacao para explicar o motivo.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Abr 10, 2016 1:33 pm
Eu vou emitir uma passagem para Lisboa com conexão em Frankfurt tanto na ida como na volta. Quanto tempo em média perde-se na imigração e na alfândega em FRA na chegada ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 10, 2016 6:13 pm
Poucos minutos. Eh muito rapida.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Abr 10, 2016 9:41 pm
Ótimo. Só mais uma pergunta aqui: vocês acham válido fazer um city-tour em Frankfurt com 10h30min de intervalo entre os vôos ? Li que que do aeroporto até o centro leva uns 15 a 20min de trem e que o city tour nos ônibus de 2 andares leva em torno de 1 hora. Estou querendo marcar minha volta pra chegar meio-dia no aeroporto, dar uma volta na cidade e retornar umas 19h para embarcar de volta pra cá.

Ah, sim: aqueles tours do aeroporto são bons ? Na ida a minha conexão terá umas 6 horas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 11, 2016 9:03 am
Vale a pena sim @JLito. O problema será que você ficará com gostinho de quero mais kkkkkk.

Elianacp Mensagens: 6
Qua Mai 18, 2016 3:45 pm
Depende!!! Já passei por lá e foi tudo muito rápido, como também já peguei uma das operações pente fino pelos policiais, com direito a vistoria de toda a bagagem e da documentação na saída do avião e depois na imigração de novo, o que deixou o processo bem mais lento e tumultuado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 22, 2020 8:54 am
Conexão no Aeroporto de Frankfurt com destino ao Brasil https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=691&t=18996" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Frankfurt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio