One&Only Cape Town | Um oásis de luxo, exclusividade e relaxamento na Cidade do Cabo

Troca de informações sobre hospedagem na Cidade do Cabo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 24, 2018 9:17 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown45.jpg]O One&Only Cape Town impressiona pela sua beleza e exclusividade

Visão geral

O One&Only Cape Town é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. A propriedade está localizada ao lado do V&A Waterfront, no mesmo local de um condomínio de luxo, mas você se sente isolado da cidade devido a tranquilidade do local. Vale destacar a vista deslumbrante para a Table Mountain.

A rede One&Only Resorts têm hotéis em alguns dos destinos mais desejados do mundo, como Maldivas, Los Cabos, Austrália, Ilhas Maurício, Ruanda e Dubai. Em breve, novas unidades serão inauguradas. Em todos esses destinos os hotéis são sinônimos de excelência, sempre recebendo prêmios.

Ao chegarmos, já percebemos o tratamento personalizado dos funcionários, e a primeira impressão, ainda no lobby, é a melhor possível. O ambiente, além de agradável, tem vista para a marina. No centro, em frente ao bar, um belo arranjo de flores chama a atenção de todos.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown41.jpg]O lobby do hotel e seus detalhes

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown42.jpg]O lobby do hotel e seus detalhes

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown43.jpg]O lobby do hotel e seus detalhes

A localização é boa?

É excelente! Você pode ir andando para o V&A Waterfront, que é o coração da cidade, mas ao mesmo tempo se sente isolado, em um local praticamente exclusivo dos hóspedes e sem barulho. Quando você quiser agitação, só precisará caminhar uns 5 minutos. Quando quiser relaxar, só precisará dar alguns passos para aproveitar a excelente estrutura do hotel.

Destacamos que a proposta do hotel é ser um refúgio, um resort urbano, proporcionando momentos de total relaxamento. Lá dentro, você esquece que está em uma das cidades mais agitadas do mundo. Uma mescla perfeita, que nos agradou bastante.

Quanto custa?

A alta temporada na Cidade do Cabo acontece no verão, entre dezembro e fevereiro. É a melhor época do ano para aproveitar as praias e a piscina. Se você quer aproveitar a cidade com menos movimento, mas ainda assim com boa temperatura, março e abril são bons meses.

As estações na África do Sul são: Spring (Primavera) - Summer (Verão) - Autumn ou Fall (Outono) - Winter (Inverno).

Primavera: setembro, outubro, novembro.
Verão: dezembro, janeiro, fevereiro.
Outono: março, abril e maio.
Inverno: junho, julho e agosto.

Espere encontrar diárias a partir de US$500 na baixa temporada e a partir de US$800 na alta temporada.

Como são os quartos?

O hotel oferece quartos e suítes, em dez categorias diferentes, sendo todos com decoração contemporânea, com objetos de arte africana, muita madeira e cores variadas. Nós ficamos hospedados no Marina Harbour View King Room e adoramos a decoração e o amplo espaço. Isso sem falar na varanda, que oferece vista o V&A Waterfront. O ideal é reservar um quarto com vista para a Table Mountain ou tentar um upgrade no check-in. De qualquer maneira, todas as vistas são interessantes.

Em todos os quartos você terá à disposição:
- Televisão de LCD;
- Vários canais disponíveis;
- Base de encaixe para iPod;
- Telefone;
- Escrivaninha;
- Cofre pessoal;
- Armários com roupões e pantufas;
- Frigobar;
- Máquina de café Nespresso;
- Celular para uso durante a hospedagem.

Veja algumas fotos do belíssimo quarto onde ficamos hospedados:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown20.jpg]Detalhes do luxuoso quarto

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown23.jpg]Detalhes do luxuoso quarto

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown34.jpg]Detalhes do luxuoso quarto

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown32.jpg]A varanda e sua vista

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown33.jpg]A vista do quarto

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown35.jpg]Celular para uso gratuito do hóspede durante a estadia

Mimos deixados no quarto:
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown19.jpg]Os mimos oferecidos pelo hotel

Veja algumas fotos do excelente banheiro, com destaque para a banheira:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown26.jpg]O banheiro do nosso quarto

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown24.jpg]O banheiro do nosso quarto

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown27.jpg]O banheiro do nosso quarto

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown28.jpg]O banheiro do nosso quarto

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Definitivamente, é um dos diferenciais do hotel. Você terá à sua disposição ambientes de entretenimento luxuosos e com muitas árvores e plantas ao redor. A área mais agradável é a da piscina, para relaxar e se refrescar no calor. Com borda infinita, ela é muito fotogênica, e ao seu redor há várias espreguiçadeiras. Vale curtir o espaço mesmo sem a intenção de usar a piscina. Para manter a forma, há uma ótima academia de ginástica.

Não é exagero afirmar que você precisa dedicar pelo menos um dia inteiro para curtir só o hotel. O ideal, inclusive, é que você dedique o primeiro dia, quando ainda estará com os efeitos do jet lag, para descansar, conhecer tudo, e renovar as energias para começar a explorar a cidade no dia seguinte.

No meio da viagem, quando você estiver cansado, agende uma massagem no Spa. Acredite: o poder de um tratamento é transformador. Além das massagens convencionais, um dos destaques é o ambiente, que você pode curtir antes ou depois do tratamento. Você sairá renovado para continuar curtindo a viagem ao máximo.

Veja algumas fotos das opções disponíveis:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown18.jpg]Opções de lazer do hotel

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown16.jpg]Opções de lazer do hotel

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown13.jpg]Opções de lazer do hotel

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown10.jpg]Opções de lazer do hotel

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown3.jpg]Opções de lazer do hotel

Para as crianças, há uma ótima brinquedoteca, que conta com um funcionário durante todo o dia para cuidar das crianças. O espaço é grande e tem uma área interna e outra externa. É um local onde seus filhos sempre irão querer dar uma passadinha.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A gastronomia é um dos destaques do hotel. As duas principais opções são o Reuben's, oferecendo o melhor da cozinha moderna sul-africana, e o Nobu, que oferece os melhores pratos da culinária japonesa. Além disto, dependendo da temporada, funciona o Isola, na área da piscina, de culinária mediterrânea. No lobby, tem um excelente bar, o Vista Bar & Lounge, que é o local ideal para tomar sua bebida favorita ou comer algo rápido.

O Reuben's, restaurante do jovem chef Reuben Riffels, preza por encantar seus clientes com receitas cheias de personalidade, porém com o sabor dos temperos conhecidos da região, e também com seus melhores rótulos de vinhos, para harmonizar perfeitamente com as escolhas. Todas as carnes e os ingredientes são provenientes de fazendas da região e, inclusive os peixes, são sempre frescos, recém pescados nas águas dos dois oceanos que banham o continente.

O local é bastante agradável, amplo, e proporciona ao visitante agradáveis momentos em um ambiente moderno e com um toque de refinamento na medida certa. O salão do restaurante é todo em iluminação amarelada e reduzida, com toques de vermelho em alguns objetos da decoração, no piso e parede, o que faz com que a sensação de aconchego seja sentida logo na chegada.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown39.jpg]Sugerimos optar pelo menu degustação

Leia também: Reuben's | Moderna cozinha sul-africana no One&Only Cape Town

O Nobu é o badalado restaurante do chef Nobuyuki 'Nobu' Matsuhisa, que faz sucesso em várias cidades do mundo, como Nova York, Miami, Las Vegas, Dubai e Londres, entre outros destinos. Um restaurante oferece uma saborosa comida japonesa, além de ser frequentado por muita gente bacana. Você irá provar o estilo de vanguarda com influências sul-americanas.

No cardápio há deliciosas opções da culinária japonesa, mas há também opções para quem não come frutos do mar, então é sempre uma excelente opção. Você poderá degustar os clássicos e também as novidades do chef, que surpreendem primeiro pela apresentação e depois pelo sabor.

[http://www.falandodeviagem.com.br/imagens13/NobuCapeTown20.jpg]Os melhores sushis da Cidade do Cabo

Leia também: Nobu | O melhor restaurante japonês de Cape Town

Outra opção, se você gosta do mundo dos vinhos, é fazer uma degustação de queijos e vinhos no Reuben's. O sommelier explica sobre os rótulos, as diferenças, e harmoniza com os vinhos. Você poderá sentir as diferenças e entender melhor sobre harmonização. Também vale a pena fazer um pequeno tour pela adega e seus mais variados rótulos.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown37.jpg]A degustação é uma experiência bem agradável

Leia também: Degustação de queijos e vinhos no One&Only Cape Town

Tem estacionamento?

Sim, o hotel oferece estacionamento aos hóspedes, e o carro é uma boa opção para explorar a cidade, apesar da mão ser inglesa. Se não quiser alugar, para ir e voltar do aeroporto você pode usar o traslado oferecido pelo próprio hotel. Para o dia a dia você pode usar Uber.

Quais são as redes sociais?

O One&Only Resorts tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no One&Only Cape Town?

Vale muito a pena! O hotel é realmente incrível, com uma localização que sem dúvidas é a melhor da cidade. Ele não oferece apenas uma hospedagem, mas uma experiência completa, mostrando porque o One&Only Resorts é uma das marcas de luxo mais procurada pelos viajantes exigentes. Desde o check-in, até o dia a dia no hotel, sentimos toda a preocupação dos funcionários em nos agradar e proporcionar dias realmente incríveis.

O hotel é sensacional e não é exagero afirmar que é um dos melhores da Cidade do Cabo. O quarto, mesmo sendo o mais simples, já impressiona. A área de lazer é incrível. Os restaurantes são ótimos. Os funcionários surpreendem. Enfim, um resort urbano que garante dias perfeitos.

Viagem de lua de mel? De férias? Viagem em família? Ou viagem de negócios? Não importa o motivo da viagem, pois se você quer uma experiência única e inesquecível vai encontrar no One&Only.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para a África do Sul a convite da South African Airways e se hospedou no hotel a convite do One&Only Resorts.

E você, já se hospedou no One&Only Cape Town? Gostou da localização? E do quarto? Aproveitou a área de lazer e os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 25, 2018 10:42 am
Que hotel MARAVILHOSO! A localização é realmente perfeita.

Sou fã da rede O&O mesmo sem nunca ter me hospedado... Está entre as melhores do mundo sem dúvidas

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 06, 2018 1:42 pm
Hotel SENSACIONAL. Para mim, no quesito localização, serviço e luxo, o melhor da cidade. Geralmente, não gosto de ficar nas localizações mais agitadas, mas no O&O você está "na boca do gol" e não sente isso. Por isso, é perfeito.

Se você é exigente, e gosta do melhor, vai amar esse hotel. Não deixe também de experimentar todos os restaurantes, pois são incríveis. Uma dica extra: pedir o café da manhã na varanda do quarto, com vista para a Table Mountain.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 13, 2019 3:06 pm
One&Only Cape Town: Nova galeria de arte dentro do resort

Orgulhosamente sul-africano, o One&Only Cape Town faz questão de garantir experiências locais e celebrar as diversas culturas e patrimônios do país. Seguindo essa lógica, o resort fez uma parceria com a The Melrose Gallery, aclamada galeria em Joanesburgo, para receber mostras especiais em sua própria galeria dentro do resort. A ideia é promover artistas locais através de quatro exposições por ano organizadas com uma curadoria de excelência. Com visitantes e hóspedes de todas as partes do mundo durante o ano inteiro, o One&Only Cape Town é o local ideal para expor as criações dos artistas locais e divulgar a arte, a cultura e a criatividade sul-africana para um público internacional.

A nova galeria do One&Only Cape Town foi inaugurada em grande estilo, com seis pinturas criadas especialmente para a ocasião pela aclamada artista Dr Esther Mahlangu. Considerada como um verdadeiro tesouro nacional, ela cativou o interesse e a imaginação do mundo com seu dom e sua bela compreensão de como a arte é central para a identidade cultural de todos. Aos 83 anos, a aclamada artista continua a todo o vapor, criando belas e criativas obras de arte seguindo as práticas tradicionais da tribo sul-africana Ndebele.

A primeira exposição a figurar na nova galeria do One&Only Cape Town recebe o título de “Timeless” e enaltece a diversidade, o talento artístico e o legado de artistas pan-africanos renomados e emergentes. A exposição coletiva faz parte do programa oficial VIP da International Cape Town Art Fair 2019 e da Art Week Cape Town. A exposição é ao mesmo tempo ousada e íntima e apresenta trabalhos de artistas visionários como Esther Mahlangu, Willie Bester, Paul Blomkamp, Christiaan Diedericks, Aza Mansongi, Clint Strydom, Ndabuko Ntuli, Ronald Muchatuta e Restone Maambo.

O One&Only Cape Town sempre apoiou artistas locais e continua a aumentar sua extensa coleção de arte. Essa nova colaboração com a The Melrose Gallery é mais um passo em direção ao objetivo de proporcionar uma experiência única e autêntica, exclusiva e memorável para os hóspedes e visitantes.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sáb Ago 17, 2019 9:28 am
Todo OO é especial... que lindo esse lugar!!!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar na Cidade do Cabo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio