5 hotéis de 5 estrelas no V&A Waterfront (ou perto) na Cidade do Cabo

Troca de informações sobre hospedagem na Cidade do Cabo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 06, 2018 10:34 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/OOCapeTown20.jpg]Detalhes do luxuoso quarto do One&Only Cape Town

A África do Sul, além das belezas naturais, cultura, vinhos e gastronomia, também oferece excelente estrutura para os viajantes. É possível fazer uma viagem de luxo, com todo o conforto e sofisticação. A Cidade do Cabo é o principal destino turístico do país e oferece excelente hotéis de 5 estrelas. Separamos 5 hotéis, de 5 estrelas, dos quais já nos hospedamos em 4. Usamos como critério estar no V&A Waterfront ou próximo (neste caso, oferecendo transporte gratuito).

Leia também: 6 hotéis de 5 estrelas na África do Sul | Cidade do Cabo, Joanesburgo e Kruger National Park

1) One&Only Cape Town

O One&Only Cape Town é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. A propriedade está localizada ao lado do V&A Waterfront, no mesmo local de um condomínio de luxo, mas você se sente isolado da cidade devido a tranquilidade do local. Vale destacar a vista deslumbrante para a Table Mountain. Para nós, sem dúvida, ele está na melhor e mais agradável localização da cidade.

2) Cape Grace

O Cape Grace é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. A propriedade está localizada ao lado do V&A Waterfront, em uma caminhada de apenas 2 minutos. O hotel, que tem o formato de um barco, foi projetado para oferecer aos hóspedes mais exigentes uma casa longe de casa. Definitivamente, a localização é um ponto fortíssimo.

3) Taj Cape Town

O Taj Cape Town é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. A propriedade está localizada a 10 minutos do V&A Waterfront (oferece transporte gratuito), em uma área que mescla residências com comércio, e que é bem agitada. Não é a melhor localização, mas o Uber é barato, e você também terá vista privilegiada para a Table Mountain.

4) The Twelve Apostles Hotel and Spa

O The Twelve Apostles Hotel and Spa é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. Sua localização é privilegiada, na costa, com uma belíssima visão da praia, em um local exclusivo, com vista também para as montanhas. Ele está localizado a 20 minutos do V&A Waterfront (oferece transporte gratuito) e merece destaque pela experiência que proporciona, em um lugar de rara beleza. Não dá para fazer nada andando, mas é uma das melhores opções na cidade.

5) The Table Bay

O The Table Bay é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. Ele está localizado no V&A Waterfront, mas não em sua área mais agradável. De qualquer maneira, você consegue fazer tudo andando, mas consideramos as outras opções mais interessantes.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para a África do Sul a convite da South African Airways.

E você, já se hospedou em algum desses hotéis? Qual? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 12, 2018 9:29 am
Só hotel top!! Essa região é a melhor!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 06, 2018 1:43 pm
Só hotéis incríveis, cada um com os seus diferenciais. Desses 5, qualquer que seja a escolha, a certeza é que a viagem será ainda melhor.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar na Cidade do Cabo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio