Informações sobre os portos de parada do Oasis of the Seas

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
patyclick Mensagens: 28
Dom Jul 29, 2012 8:19 pm
Boa Noite!

em setembro deste ano eu e meu marido faremos um cruzeiro no Oasis of the seas, que terá 3 paradas: Labadee - Haiti; Falmouth - Jamaica e Cozumel México.
Minha dúvida é a seguinte:

Como são os portos nestes três lugares?
É necessário comprar os passeios terrestres oferecidos pela Royal ou podemos ficar simplesmente na praia?
Minha dúvida é principalmente quanto a Labadee e Falmouth
Li, por exemplo, em alguns sites, que na Jamaica é meio barra pesada... é verdade?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jul 29, 2012 9:35 pm
Eu nunca fiz o oasis ou allure, minha mãe já fez os 2, eu fiz somente o liberty of the seas na rota: labadee - cayman - jamaica - cozumel.
Na jamaica, parou em ocho rios e não gostei nem um pouco, cozumel é bem bacana e labadee é um porto e praia privado da RCL e lá tem uma almoço na praia e diversos passeios caros e pagos.
Na minha opinião e da minha mãe que fez os 3, o outro trajeto do Oasis e Allure é bem melhor do que este.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Jul 29, 2012 9:38 pm
Independente de qualquer coisa, os navios, comida, shows,etc,etc são demais, vc não ve falhas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Jul 29, 2012 9:55 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, patyclick!

Sobre Cozumel, tudo que você precisa saber está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=244" onclick="window.open(this.href);return false;
Nos outros locais nunca estivemos.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 10, 2012 5:04 pm
Eu estive em Labadee e em Ocho Rios, na Jamaica, além de Cozumel, com o Mariner of the Seas. Realmente, Labadee é "apenas" uma ilha particular da Royal Caribbean, no Haiti. É um bom local para descansar, relaxar, mas se o tempo estiver feio, a coisa complica.

Quanto à Jamaica, é um lugar de estrutura bastante precária. Ocho Rios vale pela Dunn River Falls, mas a cidade em si é pobre e um pouco barra pesada. Isso sem contar os jamaicanos oferecendo maconha no meio da rua.

Particularmente, prefiro o Caribe Leste e o Caribe Sul.

lucassrg Mensagens: 27
Sex Jan 25, 2013 6:41 pm
Pessoal, irei fazer este mesmo trajeto em Maio. Consegui bastante informação sobre Cozumel e Labadee, porém, não acho nada sobre Falmouth. Vocês recomendam algum passeio por lá?
Como parece meio barra pesada a região, é mais garantido fechar os passeios dentro do navio?

Vou listar alguns passeios que me pareceram interessante, e que estão disponíveis no site da Royal a um custo aceitável:

- Red Stripe Beach
- Chukka Beach Break
- Negril Beach Express

Se alguem fez algum passeio por lá, por favor, comente... ;)

Obrigado,

Lucas

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:22 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio