Qual o melhor navio para eu viajar na temporada 2015/2016?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Fev 25, 2015 8:56 pm
Também achei bem salgado o preço. Com esse valor consegue-se passear bastante em outros lugares. Além disso, são apenas 3 dias e será necessário deslocar-se até Santos, o que acarretará mais custos..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
juans13 Mensagens: 12
Qui Fev 26, 2015 12:44 pm
Nós ja praticamente decidimos, vai ser no Costa Pacifica: Santos, Porto Belo, Ilhabela, Santos. R$2.732,00

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Fev 26, 2015 1:52 pm
O Costa, pelo menos na experiência que tive aqui no Brasil, foi muito bom: Pessoal da animação realmente animado, ótimos shows, boa comida, etc.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Fev 27, 2015 2:53 am
Olá amigos, sei que esta meio off tópic mas não resisti e estou postando minha dúvida aqui.
Eu e minha esposa pretendemos fazer uma viagem de 15 dias para a Italia/Grecia em Setembro. Queríamos saber se vocês conhecem algum cruzeiro pelo mediterrâneo que pegue os dois países, ou se vocês recomendam algum cruzeiro diferenciado na região. Se conseguíssemos um cruzeiro de 7 a 10 dias poderíamos passar os outros 5 dias conhecendo Roma, Florença e Milão

juans13 Mensagens: 12
Dom Mar 01, 2015 10:03 pm
Eu achei esses aqui mas tem muitos outros
ImagemImagem

rodrigocalango Mensagens: 66
Seg Mar 02, 2015 6:47 pm
Farei em Setembro pela Royall Caribean o passeio de 5 dias pelo Mediterrâneo no Navio Allure of the Seas, deu por volta de 4.500,00 pra duas pessoa com cabine com varanda com vista para o Mar, considerando que o dolar esta U$2,80 até que ficou bom !!! Parece que o Navio vai passar por reformas já que esse ano será a primeira vez que navegará pela Europa. Quem tiver novidades...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Mar 02, 2015 7:32 pm
Estou bem inclinado a fazer o cruzeiro do Navio: Rhapsody Of The Seas em setembro.
Andei pesquisando e parece ser um roteiro bem interessante de 8 noites com cidades mt bonitas.
Só estou meio em dúvida de quando reservar, de sexta para hoje houve um aumento de quase mil reais no cruzeiro por pessoa, li em algum lugar que eh bom reservar com <3 meses antes da partida, não sei se ainda vale isso.
Vocês tem alguma experiência com este navio ?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 02, 2015 7:55 pm
Um passeio, em fotos, pelo Rhapsody of the Seas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=470&t=7208" onclick="window.open(this.href);return false;

Um passeio, em fotos, pelas lindas paisagens de um cruzeiro no Alaska http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=470&t=7344" onclick="window.open(this.href);return false;

tassiannh Mensagens: 1
Qui Dez 03, 2015 3:01 pm
Oi gente!

Eu nunca fiz nenhum cruzeiro e gostaria de fazer um com o meu namorado em 2016. Pensei em Caribe ou Bahamas, mas achei legal passar pela florida ou Las Vegas. Ou seja, não faço ideia do que eu quero HAHAHAHA Pelo que já li das dicas de vcs, com certeza com fechar no site do Royal Caribbean. Uma amiga me disse para fazer o Majesty of the seas.
O que vcs acham? Quais dicas dariam a uma marinheira, literalmente, de primeira viagem? Qual cruzeiro daço? :D





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio