Princess Cruises

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
voyager Mensagens: 15
Seg Jul 25, 2011 3:30 pm
Caros Srs

Gostaria de saber se alguem ja fez alguma viagem com esta linha? é verdade que para jantar é sempre necessário estar de terno? esta linha é mais cara e luxuosa certo? Quantos restaurantes tem para o jantar?

Agradeço!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 25, 2011 9:02 pm
Voyager, já viajei em um navio da Princess quando fiz um cruzeiro pelo Alasca.

Foi um dos melhores naviso que já peguei! Na minha opinião, a Princess é uma companhia que junta tudo que suas concorrentes têm de melhor! Gostei muito da comida, das instalações e do entretenimento do navio.

Quanto à questão do terno, sempre costuma haver pelo menos uma noite de gala durante um cruzeiro (geralmente, são 2 para cruzeiros de uma semana, 3 para cruzeiros de 10 a 12 dias e 4 para cruzeiros de 2 semanas ou mais). Caso vc jante no restaurante principal (o mais luxuoso, e consequentemente, com os melhores pratos), é recomendado que vc siga o traje da noite. Mas se não quiser vestir roupa de gala de jeito nenhum, poderá comer no restaurante que fica no andar da piscina, que é mais informal e funciona em esquema buffet. Eu, particularmente, gosto de entrar no clima do cruzeiro, e costumo colocar terno nas noites de gala. Mas tem gente que foge delas, o que também é compreensível.

Quanto ao número de restaurantes, depende de qual navio da companhia vc pretende pegar. Espere contar com pelo menos 3 restaurantes: 1 gratuito, mais informal, no andar da piscina, em esquema de buffet, outro também gratuito, mais formal, em um bonito salão, em esquema à la carte (considerado o principal restaurante do navio), e outro pago, que deve ser reservado caso vc tenha interesse. Nos navios maiores, o número de restaurantes, pagos ou não, costuma ser maior.

A Princess é luxuosa sim, mas não é aquele luxo cafona, afetado, nem é algo esnobe, que deixa os passageiros pouco à vontade. Diria que ela é uma companhia de cruzeiros que sabe equilibrar bem as coisas, de modo a agradar a gregos e troianos. O problema dela é mesmo o preço, que costuma ser mais caro, e a dificuldade de realizar reservas em seus cruzeiros.

Abraços!

alberto Mensagens: 41
Qui Set 01, 2011 11:48 am
aproveitando o tópico...

Fábio Calderon,

o que me diz sobre a linha Celebrity, especificamente o Navio Constellation. É o mesmo sistema da linha Princess no que diz respeito aos jantares formais? Fiquei encucado, pois o site da linha diz que é proibido traje de calça jeans, bermudas e camisetas no periodo noturno. Isso só vale para os restaurantes ou não se pode transitar no navio com tais trajes no periodo noturno :?:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 02, 2011 1:26 am
Alberto, isso só vale para o restaurante principal do navio. Quem não quer participar da noite de gala pode ir comer no buffet localizado no andar da piscina, e pode transitar pelos outros ambientes do navio tranquilamente. Não participar da noite de gala é um direito do passageiro, mas eu acho uma pena abdicar do jantar especial que é servido nessa noite, ainda mais na Celebrity, que tem uma gastronomia espetacular :D Considere vestir apenas uma camisa e uma calça social mais um par de sapatos. Vc não será barrado se estiver com esse traje, sem terno e gravata.

A linha Celebrity é de primeiríssima linha, navios muito bons, com ótimas instalações, comida maravilhosa, serviço atencioso e ar sofisticado, sem ser esnobe. Recomendo muito! O Constellation é um ótimo navio, tem uma decoração muito bonita!

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 02, 2011 11:05 am
Alberto,

Seu e-mail está com algum problema. Estou recebendo diversas mensagens de erro. Pode verificar?

alberto Mensagens: 41
Qua Set 28, 2011 4:24 pm
Fabio desculpe a demora em responder, pois estava viajando.

Obrigado pelas informações sobre a Celebrity.


abs

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:30 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio