Cruzeiro pela Antartida

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
rottenpeach Mensagens: 6
Ter Jul 10, 2012 4:36 am
Olá,

Tenho um gosto um pouco incomum para viagens.. sempre tive vontade de conhecer a Antartida

Alguém já fez algum cruzeiro para lá? Relate a experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 10:09 am
Só de ver a série Planeta Extremo já fico com frio. :lol:

Mas deve ser bem interessante. Acompanhando aqui.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 10, 2012 10:18 am
Eu com certeza ainda farei um.

FredGarschagen Mensagens: 2
Qua Jul 11, 2012 10:52 pm
Permita-me discordar,
eu não chamaria de gosto incomum mas sim de BOM GOSTO.

Não que não seja válido o pacotão ORLANDO/NYC/BUENOS AIRES/BARILOCHE/SANTIAGO.

Mas sair um pouco que seja do comum é muito bom.

O site abaixo, creio, vai lhe tirar muitas dúvidas sobre CRUZEIROS para o pólo sul !

abraços!

http://www.polarcruises.com/antarctica/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 12, 2012 12:45 am
Bem-vindo ao fórum Fred! Já utilizou os serviços?! Sabe valores?!

FredGarschagen Mensagens: 2
Sáb Jul 14, 2012 3:38 am
"Coca", não utilizei, mas conheço o site porque eu e minha mulher e um casal de amigos temos planos de ir até lá (na verdade é bem mais meu e do meu camarada. Mas as meninas iriam, claro. O problema é que lá não tem shoppings, outlets... sabe como é).

Quanto aos preços, há diversos, tendo em vista o número de embarcações que fazem esse tour.
Não só a quantidade de navios mas a classe. Há, como é dito lá, os "bed & breakfast" do mar e os de luxo. Além disso há cruzeiros de 4 a 7 dias e outros de 30, como um que sai de Punta Arenas vai costeando a antartida toda (para em vários lugares, quebra gelo, aquela coisa) e termina na Nova Zelândia!
Coisa pra uns 30 dias e BEM CARA.

Aliás, objetivamente, ir ao "continente gelado" não é um "passeio" dos mais baratos mas pra quem curte, tudo vale. Começa em coisa de 4 a 5 mil dólares por pessoa e chega a algumas boas dezenas de dólares (per capita) nesse da Nova Zelândia, por exemplo...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 14, 2012 12:20 pm
Vlw pelas informações Fred. Só falta aceitarem milhas que eu encaro! :mrgreen:

rottenpeach Mensagens: 6
Qua Jul 18, 2012 8:04 pm
Achei bem interessante essa rota pela margem do continente e termina em new zealand.. diferente dos que eu vi..

deve ser uma sensação indiscritível parar para pensar que vc está no polo sul do planeta, numa área maior quetoda a europa praticamente intocada.. deve ser um sossego! rsrs

mas falando sério agora..alguém sabe que anzol eu levo pra pescar uma orca?? rsrss :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 11:27 pm
Um advogado, certeza que usará. :P

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:22 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio