Cruzeiro Grand Holiday (Ibero) - Alguém já fez?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Leonardohbc Mensagens: 3
Sex Set 14, 2012 4:12 pm
Boa tarde pessoal!

Resolvi fazer um cruzeiro, dando uma olhada decidi no Grand Holiday da Ibero, ja dei uma olhada nas paradas, mas nao acho nenhuma informção sobre coisas no navio.
Alguem ja fez com esse navio para me dar uma ajuda?

Leonardo
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

rayrcm Mensagens: 361
Sex Set 14, 2012 8:41 pm
Leonardo: A Ibero é uma companhia cuja dona é a Costa Cruzeiros, que por sua vez é afiliada à Carnival.

Os navios da Ibero são navios mais antigos, com cerca de 20 ou 30 anos, o estilo do cruzeiro é mais liberal e seu público é de renda um pouco inferior às companhias mais tradicionais que operam aqui na América do Sul (Costa e MSC), por ser um pouco mais em conta. É uma companhia do mesmo nível da Pullmantur.

Se você pedisse uma indicação, te indicaria a Costa. Qual roteiro você pretende fazer?

Abraços!

Leonardohbc Mensagens: 3
Sex Set 14, 2012 10:02 pm
olá rayrcm

o trajeto é rio > itajai > buenso aires > montevideu > rio
no periodo de 15/1 a 24/1.

eu ei uma olhada nas companninhas msc , costa , ibero (nao conhecia essa Pullmantur) dei preferencia pela ibero porque o navio fica ancorado um dia inteiro em buenos airese também o preço mais acessivel.

é o primeiro cruzeiro que vou fazer, vou com amigos, é para zuação mesmo.
então creio que esse clima mais informal que voce disse caia legal na proposta que nos estamos procurando.

voce ja fez pela ibero?


Abcs

rayrcm Mensagens: 361
Sex Set 14, 2012 10:15 pm
Nunca fiz pela Ibero porque não gosto dos navios da cia, prefiro os navios maiores e mais novos. Um ponto positivo deles é que pra esta temporada todos os cruzeiros deles tem bebida liberada durante as refeições. A pullmantur tem como diferencial ter tudo liberado durante todo o tempo, mas dizem que nos dias finais de cruzeiro falta tudo.

Pela Costa o Fascinosa vai fazer esse roteiro que fica uma noite em Buenos Aires, na Costa existe o pacote All Inclusive que você paga já no cruzeiro cerca de 25 dolares por pessoa por dia e tem tudo incluído. Ano passado fiz um no Costa Fortuna semelhante ao que você quer fazer (Rio - Buenos Aires com pernoite - Punta Del Este - Porto Belo - Santos - Rio) num total de 9 noites e foi bem legal.

A Costa está com uma promoção que vale muito a pena se você não tem a necessidade de embarcar em um dia certo ou roteiro certo, funciona assim: Você paga o valor do cruzeiro e escolhe duas datas diferentes no mesmo navio, ou dois navios diferentes em datas próximas e aí um mês antes de partir eles vão te avisar em qual você vai, é meio louco mas se você quiser preços bons lá está mais barato até que a Ibero, dá uma olhada no site que você entende melhor http://www.costawinner.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 14, 2012 10:59 pm
Ir para Buenos Aires é barato. Em um dia, você não aproveitará muito. Vale mais a pena programar uma viagem só para lá.

rayrcm Mensagens: 361
Sex Set 14, 2012 11:03 pm
Verdade, eu quando fui já conhecia Buenos Aires, como fui com mais gente que não conhecia, usamos o "Buenos Aires Bus" pra conhecer, em dois dias (navio chegou na segunda 8 da manhã e zarpou na terça as 5 da tarde) passamos por tudo o que é mais clichê de lá, com show de tango a noite (compre a excursão do navio se for), mas tudo superficialmente e rapidamente

Leonardohbc Mensagens: 3
Sex Set 14, 2012 11:41 pm
obrigado pelas dicas!

Ja to ligado que não da para ver tudo em buenos aires em um unico dia...a principio so curtir a noite de la, dar uma volta pela cidade e comprar algumas coisas.

vou la an agencia fechar na terça, entao vou passar paar meus amigos essa informação da costa que vocês me disseram

o grupo que vai comigo tem em média 23~26 anos. Para festas, essas coisas
qual das empresas vcs me indicam?

rayrcm Mensagens: 361
Sex Set 14, 2012 11:45 pm
Então, tem de tudo nos cruzeiros, mas o pessoal mais jovem vai mais pra cruzeiros pro Nordeste, essa rota do prata que você quer fazer tem mais um pessoal mais família.

Tenho 23 anos, mas fui com a minha namorada, então não era tanto pra festa, mas tem de tudo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:22 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio