Dúvidas sobre cruzeiro pelo Caribe Oeste

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
kemely Mensagens: 378
Ter Mai 07, 2013 10:12 pm
Pessoal,

Em setembro, farei um cruzeiro pelo Caribe Oeste, saindo de Porto Canaveral.

O roteiro é Labadee (praia privativa da Royal Caribbean), Falmouth, Cozumel e Georgetown.

Alguém já passou por esses lugares e teria dicas do que fazer no pouco tempo em que o navio fica atracado? Não quero só ir em praias.

Sobre Cozumel o site tem bastante conteúdo, mas mesmo assim ideias são bem-vindas.

Obrigada!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 07, 2013 10:23 pm
Só conheço Cozumel. Ilha muito bonita, onde é necessário alugar um carro para conhecer as praias.

kemely Mensagens: 378
Dom Mai 19, 2013 1:11 pm
Gabriel, você chegou a conhecer Paradise Beach?
Em Cozumel, minha intenção era ir, talvez, em Tulum, mas não sei se vale a pena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 19, 2013 3:51 pm
Não me lembro, acho que não.

Tulum vale a pena também. Eu gostei!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:18 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio