Onde se hospedar em Trancoso: Pousada Estrela D'Água

Troca de informações sobre Trancoso.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Abr 06, 2016 10:55 am
Demais essa pousada! Louca para ir para Trancoso!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 29, 2020 11:22 am
Pousada Estrela D'Água, de Trancoso (BA), anuncia reabertura em 15 de julho

Nós, da Pousada Estrela D’Água, aproveitamos esse momento de pausa para nos adaptarmos e estamos totalmente comprometidos em receber nossos hóspedes com segurança, proporcionando, igualmente, bem-estar para toda a nossa equipe de colaboradores e parceiros”, afirma a proprietária e diretora comercial deste hotel-boutique de Trancoso (BA), Evelyn Gavioli.

Para a reabertura, a empresária adianta que o hotel, que conta com 28 unidades habitacionais, voltará com uma equipe de colaboradores e quantidade de suítes reduzidas para amenizar riscos. “Quanto a nossas áreas comuns, todas estarão funcionando, pois os jardins e as piscinas são a céu aberto e com ventilação constante”, afirma. Evelyn lembra que, por ser um hotel de menor porte, as aglomerações serão evitadas, o que é uma vantagem em relação aos empreendimentos maiores. Além disso, ela complementa: “Nossas suítes estão distribuídas em uma área de 19.000m2, algo que facilita a circulação de pessoas sem se encontrarem”.

Para a retomada das atividades a pousada adotou protocolos e medidas para que todos se protejam de eventuais riscos de contaminação pela Covid-19. “Este manual foi desenvolvido com o intuito de conscientização coletiva da equipe de colaboradores da pousada, visando assegurar e garantir a saúde e o bem-estar do nosso efetivo, assim como por meio das aplicações das normas e orientações refletirem na qualidade de prestação de nossos serviços aos hóspedes no período pós-quarentena”.

O manual, em si, contempla diferentes aspectos relacionados à higienização e segurança, desde manutenção de distanciamento social mínimo, uso de máscaras e álcool em gel, aferição de temperatura, adoção de produtos específicos para limpeza de atuação antiviral, check-in antecipado, check-out na suíte reservada, uso da sala de ginástica e spa mediante agendamento prévio e higienização constante de espreguiçadeiras e mesas de apoio entorno da piscina após a utilização pelos clientes.





Booking.com

Voltar para “Trancoso”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio