Onde se hospedar em Trancoso: Pousada Estrela D'Água

Troca de informações sobre Trancoso.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Set 27, 2014 9:57 am
Imagem

Visão geral

A Estrela D'Água é uma das pousadas mais charmosas, exclusivas e consequentemente procuradas em Trancoso. Ela oferece uma estadia maravilhosa, com serviço exemplar, para quem deseja o melhor da região.

Trancoso deixou de ser um destino isolado e passou a ser destino turístico badalado e muito procurado por jovens. O coração do local é o Quadrado, a praça rodeada por casinhas coloridas e com a igrejinha no fundo. No local há bares, restaurantes, artesanatos e boutiques. Além disso, todo o vilarejo é cercado por praias belíssimas.

O estilo rústico-chique é o diferencial da pousada e combina perfeitamente com a vista e localização privilegiadas, estando a 600 metros do quadrilátero mais charmoso da Bahia. Por todos os lados detalhes chamam nossa atenção e proporcionam uma proposta exclusiva, intimista e elegante.

Como resultando da qualidade de serviço impecável a pousada pertence prestigiada associação de hotéis Roteiros de Charme. Seus membros são selecionados anualmente pela variedade de suas características e personalidades independentes, seguindo rígidos critérios quanto ao conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental, sempre de forma economicamente viável e sustentável.

São 28 acomodações divididas em 4 diferentes categorias: Bangalô da Costa, Bangalôs Master e Estrela, Suíte Superior e Suíte Solarium. Diversas árvores e arbustos cercam o caminho à recepção e aos bangalôs, proporcionando um contato único e indescritível com a natureza. A recepção é bem rústica e lembra uma casinha de sapê. A hospitalidade e simpatia dos funcionários nos faz sentir muito à vontade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Encontramos também um espaço delicioso para relaxar, com uma pequena biblioteca e uma linda decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! Agradável para relaxar, ler um livro ou apenas para passar o tempo.

Exemplos de distância:

Distância até o Aeroporto de Porto Seguro: 82 quilômetros.
Distância até Arraial d’Ajuda: 25 quilômetros.

A localização é perfeita, pois está localizada na praia mais badalada de Trancoso, a Praia dos Nativos. Está também a uma curta distância do Quadrado, principais restaurantes e atrações locais.

Preço

A pousada oferece um serviço diferenciado, exclusividade e sofisticação, o que se reflete no preço. É uma opção para quem deseja o melhor, não para quem quer economizar.

Espere encontrar tarifas diárias a partir de R$980,00 na baixa temporada e a partir de e R$1.280,00 na alta temporada (15 de dezembro a 15 de março).

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Check-in / Check-out

Chegamos de carro à pousada e recebemos as boas-vindas. Um funcionário nos acompanha até a recepção e o outro se encarrega das malas. O tratamento inicial é muito simpático e faz o hóspede se sentir em casa.

A rústica e diferente recepção apresenta uma atmosfera incrível que combina com o local. As recepcionistas são muito simpáticas e realizam rapidamente o check-in.

Imagem

Imagem

O check-out é igualmente eficiente e em menos de um minuto nos despedimos, já com vontade de voltar.

Quarto

Ficamos hospedados no Bangalô Master, que oferece decoração harmônica, rústica e sofisticada. Assim que entramos ficamos encantados!

Extremamente espaçosos, com cerca de 120 m2, oferece privacidade garantida. Você encontrará uma cama king size, home theater com TV de LCD, além de DVD e máquina de café Nespresso. Todos os bangalôs são equipados com ar-condicionado, frigobar, cofre e secador de cabelo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro segue o mesmo estilo do quarto e tem um ótimo tamanho. Flores naturais em vários lugares são detalhes que deixam o ambiente ainda mais bonito, agradável e acolhedor. O destaque é para a excelente banheira de hidromassagem. Os amenities são da marca Natura e combinam perfeitamente com a ideologia da pousada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda do bangalô é um capítulo a parte, com piscina privativa e um pergolado, que fazem você não querer sair do luxuoso quarto.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O visual à noite:

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

As piscinas com vista para o mar rodeados de um belo e muito bem cuidado jardim são simplesmente deliciosas.

Conheça um pouco da área comum da pousada, cercada de muito verde.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal um descanso pelas diversas redes?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora a piscina com a deslumbrante vista.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

À noite a vista também é muito bonita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bar com vista para o mar é o point dos jovens e muito badalado, principalmente na alta temporada. Tem uma decoração linda, com diversas opções de drinks, aperitivos e pratos principais. Mesmo que não se hospede na pousada vale muito a pena conhecer.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A pousada também oferece um Spa, com vários tipos de massagens. Uma experiência única, pois não há nada como relaxar com uma massagem deliciosa nesse paraíso.

Imagem

Imagem

Imagem

Café da manhã

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no restaurante diariamente. Você começa o dia renovado, depois de uma excelente refeição.

Variados tipos de pães, pão de queijo, frutas, sucos naturais, vitaminas, bolos doces, frios, omelete, ovos do jeito que você solicitar, iogurtes, gelatina e aquela tapioca feita na hora. Tudo para você deliciar-se com os sabores da culinária baiana.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Restaurante

O ambiente tranquilo, em conjunto com a cozinha sofisticada e o atendimento exemplar, garantem uma excelente refeição. Os pratos são cuidadosamente preparados pelo chef, muito saborosos, com ingredientes frescos e selecionados e um ambiente agradável com uma decoração que harmoniza perfeitamente com o clima local.

Veja algumas fotos do ambiente e das nossas escolhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eventos

A Pousada Estrela D’Água também realiza diversos eventos bastante badalados, como a festa de Iemanjá e a festa no Ano Novo, além de casamentos, propiciando um sonho para os noivos, com a oportunidade de se casar nesse paraíso. Além da festa linda com essa paisagem no fundo, aproveitam para passar um delicioso final de semana com os convidados em Trancoso.

Redes sociais

A Estrela D'Água é uma pousada antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/PousadaEstreladaguatrancoso
Instagram: http://www.instagram.com/estreladagua

Conclusão

Ficamos encantados com a proposta! A pousada consegue transmitir sem esforço e com muito charme sua proposta intimista e exclusiva, com elegância e sofisticação, mas sem perder o encanto rústico de Trancoso em meio a um ambiente acolhedor e rodeado de muita natureza.

A localização é realmente diferenciada e a vista deslumbrante. Os funcionários são muito gentis e estão preparados para tornar sua hospedagem em uma experiência ainda mais especial aproveitando os belos dias que a Bahia proporciona aos seus visitantes. A sua viagem ficará exclusiva ao escolher esse pousada de luxo.

Boa viagem!

Texto e fotos: Daniel Gjorup.

E você, já se hospedou na Estrela D'Água? Gostou do quarto? E da piscina? Assistiu ao pôr do sol? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Sáb Set 27, 2014 11:47 am
Nossa muito lindo.. Tudo animal, aliás, as fotos são tiradas por qual câmera?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 27, 2014 1:05 pm
Essas se não me engano na Canon T1i e GoPro. As minhas são na Canon 60D. Nossos colaboradores gostam muito da Nikon também.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Set 28, 2014 11:06 pm
Muito show!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 07, 2014 5:55 pm
Deslumbrante! Parece mesmo bem exclusiva e deixa a Bahia ainda mais charmosa!

Fotos lindíssimas!!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Abr 19, 2015 11:42 am
Linda demais... fiquei com muita vontade de conhecer depois de ver as fotos :)





Booking.com

Voltar para “Trancoso”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio