Hotel all-inclusive barato: a experiência que pode estragar as suas férias

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 20, 2016 9:17 am
Quero saber sobre as novas experiências do @baran.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 20, 2016 11:11 am
Gabriel, o único all-inclusive barato onde me hospedei foi o Summerville, que paguei com um maço de vouchers do LeClub. :D E ele nem pode ser chamado de all-inclusive, pois só oferece as 3 refeições (pensão completa).

Sobre o hotel, de maneira geral gostei muito. Comida boa, quarto confortável (bangalô) e animação infantil muito boa. Meu filho ficou triste na hora se irmos embora. A praia em frente ao hotel era ruim, mas andando 200m para o norte, em frente ao Nannai, havia uma pequena enseada, sem ondas, boa para ir com criança pequena.

Claro que não dá para comparar com resorts no exterior. Estamos na República Federativa da Banânia, onde tudo é pior e mais caro. Ao fazer turismo interno temos que aplicar o Deflator de Expectativas (TM).

Agora estou no Salinas do Maragogi. Peguei o apartamento standard. O bufê é mais variado que o do Summerville. A praia é muito boa, mas tem algumas algas. A animação infantil é excelente, melhor que a do Summerville. Por enquanto o único inconveniente são os repentistas, mas já aprendi a desviar deles.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 05, 2017 12:10 pm
Comida fraca, bebidas de marcas de baixa qualidade, e drinks servidos em copos de plástico (daqueles tipo que bebemos água). Recentemente tive essa experiência no Vila Galé Cumbuco.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 05, 2017 1:52 pm
Conversa minha com a Sra. Baran hoje de manhã, pelo Hangouts:

- Tenta cotar aí o Salinas de Maragogi para janeiro, só consegui cotar na baixa temporada.

- Que mané Salinas de Maragogi!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 05, 2017 3:11 pm
O de Maceió, com certeza. O de Maragogi é melhor.

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Jul 10, 2020 2:09 pm
Concordo totalmente. O hotel all-inclusive faz a viagem. Se não for bom, as férias também não vão ser boas.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio