O Bancorbrás é confiável?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jan 26, 2017 6:31 am
O Bancorbrás é confiável?

O Clube Bancorbrás é um produto oferecido pelo Bancorbrás, com mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior, onde você pode comprar o título e usufruir de 7 diárias no ano.

Os valores cobrados são: https://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/adquirir/promocao

Vale a pena? Temos alguns relatos de leitores do Falando de Viagem dizendo que sim e de outros dizendo que não. O consenso geral é que você deve colocar na ponta do lápis os custos para ter certeza. Clique aqui para ler esses relatos.

O Reclame Aqui relata reclamações e problemas, como você pode ler aqui.

Abrimos esse espaço para você comentar: É confiável?

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 15,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2017 5:09 pm
Acho que o grande problema é que todos que compram querem viajar em:
- Feriados;
- Réveillon;
- Férias de julho;
- Carnaval.

E nessas datas é muito complicado conseguir. Esses clubes são para usar em baixa temporada.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 29, 2017 5:22 pm
Usei o Bancorbrás por uns 3 anos mais ou menos, depois cancelei.

Achei-os confiáveis, mas deixei de achar que valia a pena.

lenira Mensagens: 2
Qui Fev 02, 2017 8:39 am
ola me ajudem,por gentileza,me informe o melhor hotel pelo bancorbras p eu ficar em julho

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 02, 2017 10:08 am
Olá lenira,

Quais são as opções disponíveis na cidade? Assim podemos lhe orientar.

lenira Mensagens: 2
Qui Fev 02, 2017 6:06 pm
tem o vista bela conceito,o Bavária sport hotel, o hotel lagheto
hotel sky

soares Mensagens: 504
Sex Fev 03, 2017 10:24 pm
Na década de 90 tive bancorbrás. Cancelei porque nunca conseguia usar na alta temporada, pois para isto era preciso fazer reservar com muiiiiiiiiiita antecedência.
Também naquela época não havia tantos hotéis conveniados como hoje.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Fev 04, 2017 8:20 am
Meu pai tem esse bancorbras há anos. Sempre viaja ao menos 2x por ano por ele. Pra mim não vale porque não gosto de ficar pressionado a viajar pra cumprir a cota e não perder o que pagou. Prefiro me planejar e viajar qd é do meu interesse. De modo geral, não sei se é o tipo de plano do meu pai, mas cobre só hotel e mais algumas coisas. Acho (não tenho certeza), q a parte aérea é por conta do cliente. E acho que o plano do meu pai é pra viagens nacionais apenas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 04, 2017 12:20 pm
A Bancorbrás é bastante popular aqui em Brasília. O meu plano incluía hotéis no exterior, mas a reserva tinha que ser feita por telefone (as nacionais eram pelo site) e era necessário pagar um adicional. Resorts all inclusive também exigiam um pagamento adicional.

Hoje prefiro reservar o quarto que eu quiser, no hotel que eu quiser, e pagar a reserva no check-out.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio