5 hospedagens únicas para você ficar durante as férias

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 29, 2018 12:54 pm
Para quem viaja muito e já passou por praticamente todas as experiências mais tradicionais, chega um ponto em que o desejo de inovar e conhecer o mundo de formas menos óbvias grita. Uma pesquisa recente do Booking.com revelou que 25% dos viajantes brasileiros procuram um lugar único para ficar e descansar durante as férias. Listamos, então, hospedagens inspiradoras para tirar você da sua zona de conforto.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Confira cinco tipos de acomodações diferentes para suas próximas férias:

Tecnológica

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BookingUnicas1.jpg]CityHub

A pesquisa mostra que pouco mais de um terço dos viajantes brasileiros (35%) adorariam reservar uma propriedade tecnológica e 15% buscam ajuda durante uma viagem. Assim, uma visita ao CityHub, lar de cápsulas futurísticas e econômicas no coração da agitada Amsterdã, pode ser uma boa pedida. No CityHub, os hóspedes recebem uma pulseira na chegada que permite abrir a porta da sua cápsula e controlar a iluminação ambiente, além do aplicativo, que permite que os viajantes façam check-in e se relacionem com outros hóspedes ou acessem dicas locais de viagem dos CityHosts.

Independente e local

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BookingUnicas2.jpg]Agriturismo Le Gallozzole

De acordo com a pesquisa do Booking.com, quase um quinto (17%) dos viajantes brasileiros procuram acomodações independentes na esperança de experimentar e conhecer os sabores locais, enquanto pouco mais de um quinto (21%) espera ter essa experiência ao ficar com um anfitrião ou uma família. Inclusive, quase 4 em cada 10 viajantes (36%) destacam a culinária local como um fator importante ao escolher uma casa de temporada, então aproveite para comer até estar satisfeito, combinado com uma hospedagem nesta fantástica fazenda. Neste sentido, o Agriturismo Le Gallozzole, nas belas colinas da Toscana, é uma boa opção. Localizado em uma fazenda produtora de azeite e vinho, os apartamentos oferecem vistas espetaculares do interior da Toscana, uma cozinha totalmente equipada e rústica, além de uma localização conveniente.

Ao ar livre

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BookingUnicas3.jpg]Dreamcatcher Tipi Hotel

Na pesquisa, pode-se observar que mais de um terço dos viajantes brasileiros (37%) buscam uma casa de temporada onde possam aproveitar ao ar livre. Nada melhor, então, do que ficar no Dreamcatcher Tipi Hotel em Montana, EUA para uma hospedagem verdadeiramente mágica sob as estrelas. As tendas de luxo estão a apenas 8 km da entrada do Parque Nacional Yellowstone e permite que os viajantes vivenciem a simples beleza da paisagem. Não importa se é praticando pesca com mosca no Rio Yellowstone, explorando a vida selvagem no Parque Nacional ou mergulhando no Boiling River, uma viagem ecológica para Yellowstone não pode terminar como uma viagem de férias comum. Escolha entre 10 tendas, todas dispondo de aquecedores, camas confortáveis e impressionantes vistas das montanhas.

Em localização não tão turística:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BookingUnicas4.jpg]Kinnon & Co Outback Accommodation

Um em cada 10 viajantes brasileiros (11%) revela que, ao escolher uma casa de temporada, gostaria de ficar longe dos locais turísticos. O que poderia estar mais longe do caminho turístico do que uma visita ao outback australiano? O Kinnon & Co Outback Accommodation possui uma piscina ao ar livre, perfeita para se refrescar sob o sol australiano, churrasqueira de uso gratuito e um balcão de passeios no local que pode organizar diversos passeios e atividades pelos pontos turísticos.

Que cabe no bolso

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BookingUnicas5.jpg]Kinnon & Co Outback Accommodation

Metade dos viajantes brasileiros (53%) concorda que mais opções econômicas de acomodação ajudaria a derrubar barreiras. Para passar férias verdadeiramente relaxantes e deixar a preocupação com o dinheiro para trás, o Xi'an Xiangzimen Youth Hostel na China é lar de um pátio tradicional chinês, oferece dormitórios e quartos privativos em estilo oriental, além de estar em uma localização ideal, a uma curta caminhada da Xi'an City Wall e da Antique Street.

Leia também: 5 maneiras de tornar a sua viagem mais VIP

Com tantas opções de acomodações diferentes, e com personalidade, só viaja na mesmice quem quer. É claro que se hospedar em hotéis tradicionais é tudo de bom, mas para quem busca uma proposta diferenciada para as férias, vale a pena sair da zona de conforto e ter como sua casa por alguns dias um local especial e que seja a sua cara. Só nesta lista, as opções já abrangem diversos estilos de viajantes.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum local diferente? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 30, 2018 3:37 pm
Das hospedagens citadas, gostei da tecnológica. Além do local da hospedagem em si, prezo muito pela localização, que é muito importante para não perder tempo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 30, 2018 6:26 pm
Gostei da "ao ar livre"... adoro essas experiências diferentes e inusitadas!

soares Mensagens: 504
Seg Jul 30, 2018 6:42 pm
Toparia todas elas, pelo menos como experiência!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio