7 acomodações pelo mundo dignas de muitos likes no Instagram

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Mar 21, 2019 3:18 am
Viajar é tudo de bom: conhecer paisagens deslumbrantes, falar outra língua, entrar em contato com uma nova cultura... e atualizar o feed do Instagram! Em tempos de redes sociais, que atire a primeira pedra quem não capricha nas fotos das férias para ganhar muitos likes. Uma nova pesquisa feita pela Booking.com revela que mais de um quarto (28%) dos viajantes globais admite que se hospedar em propriedades atraentes, onde eles possam tirar fotos para publicarem em suas redes sociais, é algo que eles têm em mente ao escolherem uma acomodação. Além disso, 26% dos viajantes globais procuram se hospedar em acomodações exclusivas, para que sejam vistos como lançadores de tendências, que se destacam na multidão.

Leia também: 5 hospedagens únicas para você ficar durante as férias

Selecionamos sete acomodações dignas de muitos likes no Instagram, que deixarão seus seguidores babando. Confira:

BaseCamp Bonn - Bonn, Alemanha

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HospedagensInstagram1.jpg]O acampamento mais louco do mundo

Esse excêntrico hostel alemão, também apelidado de "o acampamento mais louco do mundo", está localizado dentro de um depósito antigo e oferece casas móveis estilizadas com temas que variam desde o movimento hippie, até às naves espaciais. A acomodação também oferece cabines de trem vintage e quatro trailers tipicamente norte-americanos, perfeitos para tirar fotos inusitadas para postar nas suas redes sociais.

Leia também: 5 coisas que você precisa saber antes de viajar para a Alemanha

Riad El Amine Fes - Fez, Marrocos

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HospedagensInstagram2.jpg]Você com certeza já viu essa foto no seu feed

Os riads marroquinos têm um espaço reservado no universo do Instagram. Esses refúgios tranquilos são um destaque à parte na rede social graças à decoração cheia de detalhes, azulejos de mosaico tradicional e cores vibrantes. Com um lindo pátio central, decoração interna autêntica e arquitetura impressionante, o Riad El Amine Fes ocupa um lindo edifício restaurado, logo na entrada da Medina de Fez, Patrimônio da Humanidade da UNESCO.

Leia também: 5 atrações imperdíveis no Marrocos

Fish River Lodge - Ariamab, Namíbia

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HospedagensInstagram3.jpg]Essa vista com certeza te renderá muito engajamento

A apenas oito metros da beira do cânion, os chalés particulares no Fish River Lodge estão localizados dentro do Namibia's Canyon Nature Park e oferecem vistas de tirar o fôlego. O Parque Nacional dos Cânions tem uma área de 45.000 hectares e é perfeito para trilhas e observação da vida selvagem. O Fish River Lodge pode organizar caminhadas guiadas e passeios ao pôr do sol, por entre os desfiladeiros do Fish River Canyon - oportunidade perfeita para tirar fotos deslumbrantes para alimentar seu feed.

Serenity Villa - Limon, Costa Rica

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HospedagensInstagram4.jpg]Natureza e luxo são a combinação perfeita para o Instagram

Localizada na Costa Rica, Serenity Villa não é só um paraíso para férias, mas também um lugar muito fotogênico para se hospedar. Oferecendo uma villa de dois quartos com piscina particular e decoração tropical estonteante, esse refúgio luxuoso com certeza vai atiçar a curiosidade dos seus seguidores. Poste uma foto enquanto relaxa na piscina e inspire seus seguidores que estejam procurando por um paraíso escondido.

Leia também: Costa Rica | O paraíso das belezas naturais na América Central

Annandale Coastal Farm Escape & Luxury Villa Collection - Akaroa, Nova Zelândia

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HospedagensInstagram5.jpg]O cenário perfeito para as suas fotos de férias

Prepare-se para impressionar e causar inveja entre seus amigos e seguidores! Escondida entre as colinas da Península de Banks e às margens do cintilante oceano Pacífico, a Annandale Coastal Farm Escape & Luxury Villa Collection é acessível por helicóptero e oferece quatro villas fantásticas que fazem jus às experiências fora do comum, além de ser o cenário perfeito para seu próximo stories no Instagram.

Leia também: Dicas e informações sobre a Nova Zelândia

Paradiso Ibiza Art Hotel - Ibiza, Espanha

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HospedagensInstagram6.jpg]Mais millennial, impossível![/pic]

Caso você ainda não tenha reparado, o chamativo 'Rosa Millennial' está por toda parte no Instagram, e é adotado tanto por homens quanto por mulheres. Nenhum outro lugar abraçou o tom - que beira o rosa pastel - como o Paradiso Ibiza Art Hotel. A uma curta caminhada do Ocean Beach Ibiza, este hotel estiloso exibe um clima retrô dos anos 70 e conta com quartos surpreendentes, equipados com geladeiras vintage e amplificadores Marshall. Se o que você procura é um cenário ideal para fotografar seu look do dia, faça uma selfie na entrada da área da piscina, onde tudo é cor de rosa: desde o bar e as espreguiçadeiras, até a piscina.

Leia também: Ibiza | Sol, praias, festas e muito agito na Espanha

Baltazár Budapest - Budapeste, Hungria

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/HospedagensInstagram7.jpg]Os viajantes mais criativos e artísticos irão pirar

Criar um tema para a conta no Instagram é uma tendência que muitos influenciadores digitais estão adotando. Se você quer dar um novo ar à sua conta na rede social, reserve uma estadia no hotel boutique Baltazár Budapest. Localizado bem no coração de Budapeste, as acomodações deste hotel renderão fotos ótimas. Os quartos temáticos são decorados em tons quentes e contam com móveis elegantes, papéis de parede chamativos e obras de arte sem igual, que com certeza irão revolucionar o seu feed!

Leia também: 7 motivos para você conhecer Budapeste

Quando o assunto é internet, há poucas coisas mais satisfatórias do que ter um feed repleto de registros incríveis de viagem. Likes à parte, fotos são a melhor maneira de ter o destino explorado para sempre com você. E é claro que para quem tem um olho especial para esse tipo de arte, uma hospedagem fotogênica fará a sua experiência ainda mais interessante. Afinal, nada mais legal que se hospedar em um local memorável e com muita personalidade.

Boa viagem!

E você, costuma escolher o seu hotel de hospedagem pensando nas fotos que irá tirar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Mar 21, 2019 11:31 am
Amei as opções! Esse hotel Riad El Amine Fes aparece MUITO no meu feed, fiquei impressionada em saber que as diárias têm um ótimo custo-benefício.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Mar 23, 2019 4:34 pm
Que lindos! Amaria me hospedar em todos. O que menos faz minha cabeça é o de Ibiza. Certamente rendem altas fotos! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 11, 2019 4:06 pm
Realmente, tem cada hotel incrível. E pessoalmente são mais bonitos!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio