Grand Hyatt do Rio de Janeiro e São Paulo vendem vouchers solidários válidos até 2021

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Mai 15, 2020 11:58 am
Imagem

Os hotéis Grand Hyatt do Rio de Janeiro e de São Paulo estão comprometidos com a solidariedade em meio à pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19). Os dois cinco estrelas vão disponibilizar, a partir de hoje (15 de maio), vouchers para serviços de Day Use, hospedagem e restaurantes, que vão poder ser usados até junho de 2021, a partir de quando tudo se normalizar. O lucro da venda dos vouchers será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde, cujos recursos vão ser revertidos para entidades que estão na linha de frente do combate a COVID-19 e usados para compra de equipamentos hospitalares, testes rápidos e máscaras descartáveis.

Os vouchers podem ser adquiridos nos endereços abaixo:
- Clique aqui para Grand Hyatt São Paulo;
- Clique aqui para Grand Hyatt Rio de Janeiro.

Esta é mais uma iniciativa do grupo Hyatt que visa minimizar parte dos inúmeros impactos causados pela pandemia. A campanha "União Solidária" dos hotéis também fez um mutirão no dia 8 de maio para doação de marmitas, produtos de higiene e roupas. Os colaboradores do hotel de São Paulo agiram em conjunto com o grupo Brooklin Ação Social para ajudar pessoas m situação de vulnerabilidade social nos bairros do Brooklin e Santo Amaro, que estão em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos foram doados pelas empresas Empório Mix, Daniella Alimentos e Qualimpor, e os produtos de higiene, pela Granado. As roupas, que fazem parte das doações recebidas pelo Institutos Ninho Social e Human, foram todas higienizadas na própria lavanderia do hotel para chegarem com o máximo de segurança para a população. Para aumentar a abrangência, a unidade paulistana também colocou duas caixas de doação em frente à porta de entrada para que os passantes possam também doar por meio do sistema de "drive-thru". A cada 1 kg de alimento não perecível ou um produto de higiene doado, o doador receberá uma máscara de proteção.

Já o hotel carioca doou o total de 1,2 tonelada de alimentos e bebidas para ONGs parceiras, como a Gastromotiva, Vida Feliz e para o projeto Aldeias Infantis, que oferece atividades de fortalecimento familiar e comunitário para crianças da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também:
- Onde se hospedar no Rio de Janeiro: Grand Hyatt Rio de Janeiro
- Escapadas em família: Grand Hyatt Rio de Janeiro

Boa viagem - em breve!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 15, 2020 12:06 pm
Muito legal a iniciativa. Parabéns!

O Grand Hyatt do Rio de Janeiro é incrível. A unidade de SP não conheço ainda.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Mai 17, 2020 8:11 pm
Ações solidárias como essas são mais vitais do que nunca, parabéns!!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio