Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 28, 2014 7:59 pm
Recebimento de encomendas em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=322&t=9813" onclick="window.open(this.href);return false;

marcocalvao Mensagens: 2
Ter Nov 18, 2014 10:07 pm
pessoal, estou indo pra miami dia 11/12, e estou querendo comprar 2 iphones 6 pra entregar em miami, no hotel, grand beach hotel miami beach, alguem já teve alguma experiência com esse hotel? sabe se da pra confiar?

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Dom Dez 07, 2014 10:01 pm
Galera do Falando de Viagem,

Eu nunca comprei e tenho um puta medo de entregar em um hotel. Porém, vou ficar hospedado no hotel Fontainebleau em Miami Beach.

Vocês confiariam sem medo?

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Seg Dez 08, 2014 11:18 am
Gabriel,

Sua preferencia seria por contratar um serviço como li agora a pouco OTT, ou mandar no Fontainebleau?

Medo de comprar e não receberem, algo desse tipo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 08, 2014 3:26 pm
Depende. O hotel cobra? É mais barato ou mais caro do que um serviço de recebimento? Tem que analisar as variáveis.

O Fontainebleau é um bom hotel. Não sei o que os brasileiros veem nele, pois há dezenas de hotéis melhores, mas é bom e seguro.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Seg Dez 08, 2014 6:13 pm
Gabriel,

Na verdade não conheço outros hoteis, sempre fico nele e por isso acabo indo! Sugestões são sempre bem vindas rs!

Enfim, sobre as encomendas, sinceramente, o Fontainebleau não cobra por até 5 pacotes, mas nesse ponto não estou nem entrando considerando o dinheiro, a minha prioridade é a segurança em si! Pelo seus comentários, posso tirar como conclusão, que o mesmo risco que corro no Fontainebleau correrei em uma contratada para receber os pacotes. Confere?

Obrigado e desculpa a chatisse, porém, sempre é bom conversar com quem já passou por isso!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 08, 2014 6:23 pm
Na verdade nos hotéis a chance de um pacote sumir é maior, mas nesse caso mandaria para o hotel mesmo. Os pacotes recebidos são assinados e uma vez dentro do hotel eles se responsabilizam.

Uma dica: Mandarin Oriental Miami - http://www.mandarinoriental.com/miami" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 08, 2014 6:46 pm
Uma dica: no rastreamento da Amazon aparece o nome do funcionário que recebeu o pacote.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 08, 2014 6:48 pm
É, aparece mesmo, mas geralmente não é quem cuida do pacote. Geralmente só recebe e muitos hotéis, principalmente os grandes, tem um setor responsável.

O nome já comprova que o hotel recebeu. Alguns hotéis (minoria) pedem que o hóspede assine o recebimento do pacote quando o recebe do hotel.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio