Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Ter Dez 23, 2014 3:14 pm
Rapaziada,

Alguém sabe onde comprar chutaria para jogar FUTEBOL??? Estou querendo encontrar, mas no site da nike não tem meu número, gostaria de outra sugestão de lojas.

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 23, 2014 3:17 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

Lojas de outlet da Adidas e Nike vendem, além das lojas de tênis multimarcas.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Dez 23, 2014 3:19 pm
Ou se quiser comprar online, a Amazon!

DudaTechio Mensagens: 76
Qui Set 03, 2015 3:56 pm
Boa tarde

Alguém já realizou uma compra pela internet e mandou entregar no BEST WESTERN International Drive - Orlando??

Estarei hospedado lá pela 3ª vez, mas nunca fiz compras com entregas para este hotel e gostaria de realizar desta vez pela Amazon.

Obrigado

lebatis Mensagens: 45
Qui Set 03, 2015 10:49 pm
Pessoal, estou indo para o Canadá daqui há duas semanas.

Sou prime na amazon.com

Alguém já comprou na amazon.com e mandou entregar no canadá (toronto)? Deu tudo certo? Pagou algum valor a mais?

Sei que existe a amazon.ca , mas as opções de produtos e preços lá são piores que na amazon americana

Desde já agradeço

MauroGatto Mensagens: 87
Sex Set 04, 2015 12:05 am
Nem todos os itens que a amazon.com vende, são entregues no Canadá. E aqui tb pode haver cobrança de ii.
Realmente os preços são maiores, mas o dolar canadense vale menos que americano. Dependendo do que for, fica elas por elas.

lebatis Mensagens: 45
Sex Set 04, 2015 9:55 am
Obrigado, Mauro.

O problema de comprar na amazon.ca é que, pagando no cartão de crédito, o banco vai converter em U$ para depois em BRL.

Mas, pelo visto, o jeito é atravessar a fronteira em niagara falls e tentar comprar os produtos em lojas físicas. Tomara que eu ache exatamente o que eu quero.

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 03, 2017 1:16 pm
Amazon Locker na entrada de um 7-Eleven, em Fort Lauderdale, perto do aeroporto:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Set 18, 2019 1:32 pm
Melhor coisa... economiza tempo e dinheiro.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio