Compras pela internet: é seguro enviar para o hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Sex Mar 07, 2014 9:40 am
No site da Amazon Locker vc digita o zipcode de onde vc vai se hospedar e ele diz qual o locker mais proximo!

Think snow!
MaodePau Mensagens: 13
Sex Mar 07, 2014 9:43 am
Testei isso. Pelo jeito não tem nenhum Locker nessa área.
Paciência.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Mar 07, 2014 9:48 am
Realmente não existem ainda na Flórida.

barbaramadaloz Mensagens: 16
Sex Mar 28, 2014 10:45 am
Uma dica boa é a drugstore.com , eles entregam certinho, geralmente o frete é free nas compras acima de $35 e é super rápido!! em questão de 3 dias o produto já chega. É bom para quem compra vitaminas, suplementos, etc e não quer perder tempo com isto na viagem. Na hora de efetuar a compra, coloque o endereço que você vai se hospedar no campo "billing information" que eles aceitarão, sempre deu certo quando comprei. Super indico o site!

humbertounb74 Mensagens: 16
Qui Abr 17, 2014 1:01 am
Olá, vou viajar para Miami em agosto e tenho algumas dúvidas:

- Como eu devo colocar meu endereço no site (da Amazon, por exemplo). Basta colocar meu nome e depois o endereço do hotel, ou tem que colar GUEST + meu nome, numero da reserva, data do check-in, etc?
- Alguns produtos que quero na Amazon, estão mais baratos na Amazon UK. Vcs sabem qual é a política da Alfândega dos EUA para produtos enviados da Inglaterra? Tem chance de serem taxados? Depende do valor? Até qual valor seria isento.
- E se eu comprar no E-Bay e o vendedor enviar o produto da China, por exemplo, além do maior tempo de entrega, tem maior chance de ser taxado ou até retido na alfândega?

Valeu!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 17, 2014 8:22 am
Olá humbertounb74,

- Basta colocar seu nome.
- O frete vai inviabilizar a diferença.
- Sim, há chances.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 23, 2014 7:06 pm
Já comprei muito nos EUA e enviei para diversos hotéis, e nunca tive problemas. Mas o principal foi sempre utilizar a Amazon, que te dá integral suporte. Uma vez uma encomenda não chegou no prazo combinado, e pouco depois que enviei um e-mail reclamando já responderam falando que iriam estornar o valor no meu cartão. E que eu deixasse informado no hotel que se a encomenda chegasse para eles recusarem.

Lá funciona, e funciona muito bem. Até mesmo as devoluções são facílimas.

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Qua Abr 23, 2014 7:12 pm
No lançamento do 5s, comprei pelo site da Apple ainda no Brasil e mandei entregar no Hotel em Miami.

Chegando lá, iPhone 5s esgotado (para brasileiros, empurravam o 5c), enquanto os nossos estavam garantidos e esperando por nos no Hotel.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 24, 2014 7:45 am
Adquiri um macbook air no site da Apple também, e pedi com um pente de memória adicional. Impressionante, porque o computador saiu da Ásia, e dentro dos 5 dias prometidos, foi entregue no Hotel. Se possível, sempre prefiro adquirir pela internet também.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Dom Jun 15, 2014 9:47 pm
Boa noite,

alguém poderia me informar se comprando no site da ABERCROMBIE, consigo pagar com cartão internacional do Brasil?





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio