Como conseguir um upgrade de quarto gratuito no hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
RafaMel Mensagens: 551
Ter Set 29, 2015 4:26 pm
Melhor então tentar o honeymoon trick Kkkkkkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 29, 2015 4:33 pm
Bem mais fácil, entretanto em hotel 3 estrelas acho difícil darem algo. Em 4 e 5 é bem mais provável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 02, 2017 11:38 am
Recentemente ganhei um upgrade, mas já estava no quarto e minha esposa já tinha preparado tudo do meu filho. Enfim, ia dar muito trabalho guardar tudo e mudar. O upgrade foi dado às 22:00 e deu preguiça. Acho que foi a primeira vez que neguei um upgrade.

HiagoAF Mensagens: 1
Dom Ago 15, 2021 12:15 pm
Eu já consegui upgrade de quarto nas duas ocasiões em que me hospedei em Recife, uma no Kastel Manibu e a outra no Transamérica Prestige. No meu caso, eu não precisei pedir diretamente: na primeira hospedagem eu deixei registrado, no campo de solicitações especiais, que eu queria um quarto com vista agradável (deve ter sido essa a razão, já que eu fui em pleno feriado); já na segunda, eu fui atendido por uma recepcionista muito gentil, que simplesmente personalizou a minha acomodação, perguntando todas as minhas preferências durante o check-in. Claro que, neste caso, foi uma hospedagem durante a semana, no mês de maio, quando o movimento na cidade normalmente é mais baixo, mas ainda assim, não foi necessário solicitar.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio