O que é sistema All-Inclusive?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Out 22, 2014 4:41 pm
isso mesmo Gabriel... JuAssreuy, eu particularmente desconheço hoteis em MIA all inclusive...na verdade , existe esse serviço se vc embarcar nos navios disney, mas acho que isso foge totalmente ao escopo.

O hotel que me referi é o TOP da rede meliá...mas só valeria à pena para quem vai com crianças...

quem não está com crianças minha sugestão seria o Paradisus palm real puro e simples com o serviço Royal contratado...

o The reserve é um Royal bem mais reservado por conta das crianças...é um " mundinho à parte " dentro do Paradisus

sem crianças não fique dentro do the reserve...

Eu me lembro que no período que eu fiquei hospedado tinham alguns jogadores da NBA lá tb...foi maneiro ver eles de tão perto!

o hotel em si é muito bacana...possui alguns restaurantes bem sofisticados, cassino, boate e o shopping da cidade fica na parte de trás dele.

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Out 23, 2014 9:31 pm
gabriel

como fazer para colocar um vídeo na mensagem?

procurei nos feeds mas não encontrei nada a respeito

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 7:39 am
Vlw
Obrigado
Vou anexar daqui a pouco

Carpe Diem
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Out 24, 2014 9:35 am
Achei o resort all inclusive o qual me referi na mensagem anterior, é o Club Med, em Miami.
(Mas nem sei se posso chamar isso de Miami porque fica a 121 milhas de distância do aeroporto)
Mas não tem praia e, segundo a minha colega que sempre vai, é mais pra relaxing, tranquilo...
Eu pesquisei as datas que me interessam, é achei o preço legal, mas ainda quero ler mais a respeito. Ficaria em 1900,00 reais o casal para 3 noites. De qualquer forma, foi bom eu saber. Obrigada Damatta. Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 9:43 am
R$ 1.900 3 noites?

acho salgado...tudo bem que club med é legal e tal...mas talvez vc pegue um hotel bem bacana mais perto e frequente restaurantes BONS e não gaste isso tudo.

bom...aí é com vc!!!
abção e boa sorte

Carpe Diem
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 24, 2014 9:55 am
Eu não consigo ver sentido em viajar para Miami e ficar all-inclusive.

Realmente tem o Club Med Sandpiper Bay, mas não é em Miami. São 2 horas de carro desde Miami Beach.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Out 24, 2014 10:01 am
Então Gabriel,

Concordo com você. Eu não acho que seria legal mesmo não. Mas estou indo numa turma mais old, que não encara ficar saindo, dirigindo, lugares cheios, quer sossego e conhecer miami. Mas ainda tenho um tempo e vou convencê-los que isso faz mais sentido em lugares como Punta Cana ou Cancun... Quero experimentar um Cruzeiro (que nunca fiz) e acho que seria bem mais legal para os 4 dias que temos em Miami. Ja até falei sobre isso em outros tópicos aqui.
Obrigada anyway. Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 24, 2014 10:03 am
Se eles querem conhecer Miami o ideal é se hospedar em Miami Beach. O pessoal mais velho gosta de South Beach, pois tem a praia e dá para fazer tudo andando.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 24, 2014 10:38 am
Se o pessoal tem mais idade, é só fazer num ritmo mais lento. Ficar nesse Club Med vai tomar 4h do dia só com deslocamento.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio