Como conseguir água de graça nos hotéis?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
ironfire Mensagens: 2186
Seg Abr 29, 2013 8:25 pm
Gabriel, igual quando fiz esse mesmo trajeto que vc fez, eu comprei já nos primeiros dias e deixei no porta-malas do carro, daí conforme íamos ficando nos hotéis, levávamos para o quarto e colocava no gelo. Claro que se no hotel tiver de graça não vale a pena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 29, 2013 8:28 pm
É, não deixa de ser uma opção também. No meu porta-malas não cabia nada, então para mim não era uma opção.

yureco Mensagens: 2490
Seg Abr 29, 2013 8:47 pm
Boa dica, Gabriel! Vou me lembrar nas próximas viagens!

vmzanin Mensagens: 3
Qua Mai 01, 2013 5:28 pm
Muito boa as dicas .... vou ter que dar uma volta pelas academias

Costumo ficar em um hotel em Caxias do Sul - RS a agua no Frigobar e gratuita só que eles não avisam vc só descobre depois na saída, se vc tomar é claro.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Mai 03, 2013 4:25 pm
Podia ter uma lei mundial obrigando internet e água de graça nos hotéis. :lol: :lol:

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mai 09, 2013 8:34 am
Fiquei agora em abril no Monte Carlo em Las Vegas e todo dia colocavam duas garrafinhas de água no quarto bem como duas cápsulas de café para usar a cafeteira tipo Nespresso. Só que lá, com aquele clima seco, se bebe bem mais que duas garrafinhas por dia, aí eu ia na CVS bem ao lado e comprava um galão com 3,6 litros de água por USD 1,99.

Fabioconn Mensagens: 26
Qui Mai 09, 2013 9:34 am
Topico fantastico, super util.

Me lembro que minha primeira viagem a roma paguei uns 3 Euros numa garrafinha de agua ( e nem gelada tava ), depois percebi que o pessoal ( locais, japones, americanos) enchia nas fontes que tem espalhadas na cidade. Parece ser coisa de mao de vaca, mas no verao se deve tomar muita agua para aguentar andar no calor. No fim da viagem se bobiar economiza uns 200 dolares so em agua.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Mai 09, 2013 10:52 am
rsrs :lol: Muito boa as dicas !

A minha dica é no café da manhã nos hotéis IBIS, pegue as garrafinhas ou copos de água que estiverem disponíveis e leve para o quarto e de quebra carregue uma ou duas maças para o dia.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mai 09, 2013 10:59 am
Este tópico deveria mudar seu título para "Falando de Viagem para Mãos-de-Vaca". Vai bombar.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 09, 2013 3:18 pm
ahhaahahahah rindo muuuuuito!
malandragem BEM carioca essa!
mas logico q ta "anotado" aqui! mas um ensinamento do FDV...





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio