Como conseguir água de graça nos hotéis?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Out 18, 2013 7:15 pm
Aqui no hotel onde estou, tem no máximo água em uma jarra no café da manhã, fiquei meio cabreiro com a procedência da água, então comprei uma galão de 5L no supermercado e peço um copo com gelo no hotel. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 18, 2013 7:17 pm
Amazongames,

O gelo deve ser feito com a mesma água da jarra. :)

capsj Mensagens: 2372
Sex Out 18, 2013 8:04 pm
baran = "finish him, flawless victory"

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 18, 2013 10:05 pm
Aqui no Vdara, em Las Vegas, tem cozinha completa. A geladeira é sensacional e tem um filtro embutido, então tem água de graça a qualquer hora, em qualquer quantidade. Além disto, por dia deixam duas garrafas de água.

No Aria, além da água no Spa, tinha refrigerantes e sucos que dava para levar para o quarto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 18, 2013 10:43 pm
Esse negócio de filtro de academia me lembrou um "causo" que aconteceu comigo em 2001.

Eu estava em um hotel em Campinas, em uma viagem a trabalho. O final de semana era livre e resolvi pegar uma piscina no hotel. A piscina ficava na cobertura do prédio, assim como a academia.

Pois bem, na frente da academia tinha um desses garrafões de 20 litros, e era lá que eu ia beber água quando tinha sede.

Até que uma hora olhei para o garrafão com mais cuidado e notei que a água dentro dele estava meio VERDE. Aquela água estava ali havia tanto tempo que já tinha até uma colônia de algas se desenvolvendo ali!

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Out 18, 2013 11:00 pm
Agora querem proibir de entrar no restaurante do hotel com o galão de 5L. :lol:

Vou almoçar em um restaurante a kg perto do hotel e entro de boa com o galão de 5L. :mrgreen:

Baran,

não pensei nisso, o gelo é daquelas máquinas, agora vou pedir só o copo. :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 18, 2013 11:09 pm
Baran, por isso que só bebo vinho. Não tem como adulterar. :D

Água tem alga e Coca-Cola vem com rato :lol:

Caroline Mensagens: 154
Sáb Jan 04, 2014 4:40 pm
Nunca mais vou sentir sede... me recuso a pagar por água em frigobar. rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 28, 2014 5:49 pm
Passei a semana passada inteira hospedado no Staybridge Suítes São Paulo. Sempre ia na recepção e pedia água, que era entregue gratuitamente. Pedia sempre 2 ou 3 garrafas :)





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio