Como conseguir água de graça nos hotéis?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 23, 2014 6:01 pm
Aqui na Flórida é verão e está muito calor. Os manobristas sempre oferecem água quando vou pegar o carro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 21, 2015 3:51 pm
Imagina agora com esse dóla/euro? Pagar pela água fica bem salgado.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Set 21, 2015 4:32 pm
Nossa em Paris peguei muito calor em junho, gastávamos eu e minha esposa 30 euros por dia com água mineral

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 21, 2015 4:39 pm
Em Barcelona o hotel que eu fiquei dava o frigobar de cortesia, então foi ótimo, pois saia com as garrafas e ia tomando ao longo do dia.

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qui Fev 22, 2018 9:31 pm
Em Las Vegas, pude comprar o galão de água (3,78L) a 0,88 cents no Walmart (Fevereiro/2018).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 22, 2018 9:56 pm
Água nos EUA é realmente muito barato. O ruim é carregar :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 24, 2018 11:02 am
Neste fim de semana foi o chá de panela de minha filha.. no final da festa, quando quase todo mundo tinha ido embora, acabou a água mineral..e garotinha pediu água pra nós...
Usei um macete para obter água na mesma hora: peguei um monte de gelo de água filtrada e coloquei o micro ondas pra degelar... depois, misturei com mais gelo e ela bebeu água geladinha..
Lembrando que a maiorias dos hotéis nos EUA tem máquina de fazer gelo e micro-ondas no quarto... :lol:
Mas.. a melhor solução ainda é ir num Target da vida e comprar aquelas embalagens com 24 garrafinhas de 500 ml... é muito barato... porque coloca no congelador e no dia seguinte tem água gelada até as 12/14 horas lá no carro...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 24, 2018 2:21 pm
Cê ri porque vc não sabe o sufoco que foi pra mim fazer uma festa que tinha tudo que vc imaginar de bom... galera só elogios, até a hora, que no final, uma criança, com toda sua simplicidade fala:
"mamãe, tô com sede... " e na geladeira do salão tinha tudo que era suco, refrigerante, mas as 12 garrafas de água tinham evaporado...
Zardox teve que dar uma de MacGyver e fabricar água.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio