Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
JLS1972 Mensagens: 41
Qua Ago 29, 2012 3:10 pm
Ser melhor depende muito dos objetivos a que se propõe a hospedagem.
Vou colocar minhas impressões assim.
Turismo: Quebec - Chateau Frontenac, NY - Eventi, F.Noronha - Pousada Mse Rocha, Londres - Park Plaza Westminster Bridge, PE - Pontal do Ocaporã. perdi a conta..Chile, VN - Porta del sol.

Trabalho: até container ajeitadinho é melhor que alguns hoteis budget. F1 em SP, os Inn´s da vida no exterior.

Gohan Mensagens: 19
Sáb Nov 17, 2012 11:56 pm
Com certeza o melhor foi o Bellagio. Conseguimos um quarto de frente para a fonte.
ficamos tb no Ceasars, muito bom, porém o Bellagio foi melhor!

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Nov 18, 2012 10:55 am
Gohan o bellagio é legal mesmo? estou querendo ir a las vegas com o meu irmão e estava pensando em me hospedar nele ou no hard rock, agora hospedagem em las vegas é absurdamente barato acho que é para sobrar mais para o cabloco torrar nos cassinos....hehehehe...


O gran floridian, o board walk e animal kingdom tb são sensacionais, o savanna view do animal kingdom é maravilhoso, vc acorda e vê uma girafa, um gnu ali pertinho, no ano que vem estou pensando em me hospedar em uma das vilas do boardwalk ou do animal para ver como é

Gohan Mensagens: 19
Dom Nov 18, 2012 12:15 pm
Velhouno gostei muito do,bellagio. Mas acho que o quarto do venetian deva ser melhor. Pelo menos por fotos.

Mas o ceasars tb é uma otima opcao !

Faça que nem eu fiz, caso fique uns 5 a 7 dias em las vegas tentr ficar em 2 hoteis!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 19, 2012 3:34 am
Quando fiquei no Bellagio achei confortavel , mas bem cafona . Segundo o Gabriel , esta tudo reformado agora .
Eu nao ligo muito para hotel , fico em qualquer muquifo . Mas quando viajo com minha mulher tenho que cocar o bolso porque ela eh bem chatinha com isso . :lol:
Prefiro investir em restaurantes e birita de qualidade

Gohan Mensagens: 19
Seg Nov 19, 2012 11:15 pm
quando o assunto é hotel sempre acho que a escolha depende do destino e de verba.
Creio que em las vegas um dos "pontos turisticos" é o hotel. Pois é bem legal vc visitar as peculiaridades de cada um.
Obvio que os shows tb sao muito bons.
Qdo vou para um destino em que o objetivo é compras ou entao parques de diversao, creio que o hotel nao faça tanta doferença, mas isso é muito pessoal.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Ter Nov 20, 2012 5:26 pm
Pow las vegas é a cidade cafona por natureza :lol: sempre que penso nela penso em um elvis gordo com aquelas roupas esquisitas e sanduíches de pasta de amendoim com banana, eu vi que lá tem encontro de elvis e tudo o mais queria ir numa época que tivesse algo assim para não ficar só nessa de hotel e cassino estou indo mais para não deixar meu irmão perder as calças lá dentro...hehehehe...estive dando uma olhada no tripadvisor e no oyster.com e os hotéis parecem ser bem legais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 12, 2013 10:32 am
Ponta dos Ganchos: http://www.pontadosganchos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Luxo e exclusividade em Santa Catarina. Uma experiência única que faz entrar no nosso top 3.

Triple7 Mensagens: 14
Qui Jun 27, 2013 10:32 pm
Fico em duvida se é o Ritz Carlton South Beach ou o Sofitel em Copacabana,em ambos a hospedagem foi impecável

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 28, 2013 11:52 am
Acho que vou abrir uma enquete "Qual foi o pior hotel onde você já se hospedou?".

Assim terei mais condições de contribuir.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio