Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 15, 2010 9:55 am
Imagem
Bangalô do Ponta dos Ganchos.

Queremos saber qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou e os motivos pelo qual ele foi o eleito!

Vale qualquer tipo de hotel, em qualquer lugar do mundo.

Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Dez 15, 2010 10:47 am
Definitivamente o The Palace of the Lost City, na Africa do Sul. Mas tambem foi a mais de 10 atras. Hoje em dia existem inumeros hoteis tao capazes quanto este, mas este ficará na memoria por ser o primeiro neste segmento de 5 stars superior. Foi o unico hotel 6 estrelas do mundo.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 15, 2010 6:13 pm
Bem, até o momento: JW MARRIOTT SPA AND RESORT em CANCÚN.
Em termos de hospedagem e instalações, foi de longe um dos mehores hotéis que já fiquei. Já estive em outros JW`s antes porém nenhum chegou perto de superar todas as expectativas, quanto este.
Área de lazer enorme e maravilhosa, staff amigável e prestativo, quarto e banheiro impecáveis! Enfim, só tenho boas lembranças do local e da propriedade. Conheci outros hotéis na cidade porém este eu considero o melhor até o momento.
:roll:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 16, 2010 6:38 pm
Bom, o hotel que eu mais gostei de ter ficado faz parte de um tipo um pouco diferente de hospedagem. Daí a graça de ter ficado nele.

É o Château des Arpentis, em Saint-Regle, no meio do Vale Du Loire, França. Trata-se de um castelo do Século XV, adaptado pelos propietários para ser transformado em um hotel. São apenas 10 quartos, todos eles imensos, ricamente decorados, com lareira, pé-direito duplo, banheiro amplo, com aqueles banheiras de estilo antigo, janelões, etc. Peguei um quarto com vista para a bela piscina e o amplo jardim. Foi maravilhoso! O serviço é excelente, e tudo no castelo, da ambientação à gentileza dos propietários, faz com que os hóspedes se sintam verdadeiros reis! Para completar, de manhã era possível sentir, de dentro do quarto, o cheiro dos croissants sendo preparados para o farto café-da-manhã em estilo colonial.

Foi definitivamente a melhor hospedagem de toda a minha vida. E uma das mais diferentes também!

jvinicius Mensagens: 507
Sáb Dez 18, 2010 8:24 am
É uma pergunta fácil e difícil ao mesmo tempo...

Eu de uma forma geral busco uma boa relação de custo x benefício, logo alguns hotéis mais caros não entram na minha lista.

Para não ficar sem uma resposta, pensei um pouco por onde eu fiquei nesse ano e ano passado e vou colocar o Sheraton Asuncion. Motivos: Muito barato que a maioria dos hoteis da rede, quando tive um problema no meu quarto perto da meia-noite um funcionário veio em 5 minutos resolver, um bom café da manhã, drinks de boas-vindas, conta transparente e um quarto enorme para quem ia ficar sozinho.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Dez 27, 2010 10:36 am
Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa.

Já fiquei em alguns hoteis muito legais aqui no Brasil, mas esse aí é insuperável. Bangalô amplo e muitas "amenities" realmente fazem o hóspede se sentir um rei. Além disso, eles dispõem de uma piscina excelente, staff altamente amigável e amistoso, sempre sorrindo e atenciosos, fora o fato de ficarem localizados num paraíso. Os bangalôs sobre as águas já são um espetáculo a parte, mas é possível fazer tudo ficar ruim com um serviço de quinta categoria. Isso definitivamente passa longe do Hilton....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 17, 2011 7:21 pm
JW Marriott Marquis Miami
Site: https://www.marriott.com/hotels/travel/miamj-jw-marriott-marquis-miami" onclick="window.open(this.href);return false;

Não ficamos hospedados, mas hoje fomos lá visitá-lo. O hotel é excelente. Fizemos um tour com a Diretora de Marketing e Relações Públicas. Conhecemos todos os tipos de quarto.

Dentro dele fica o Hotel Beaux Arts Miami, um hotel boutique. Nos quartos, por exemplo, você um iPad para usar. E através dele faz qualquer tipo de solicitação.

Ambos luxuosos e lindos!

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Abr 26, 2011 10:03 pm
O melhor hotel que eu me hospedei foi o The Pierre em New York. O hotel esta localizado na 5th avenida e tem uma vista espetacular do Central Park. O serviço impecavel e atencioso. Mencionei que era aniversario da minha mae e quando voltamos recebemos um bolo e uma garrafa de champagne. Os funcionarios sao discretos, mas simpaticos sem ser invasivos. Banheiro de marmore turco com produtos da marca Molton Brown, quartos com sistema de som Bose e sem duvida a melhor cama que ja dormi na vida com lençois italianos Frette.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 26, 2011 10:08 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, TanicaNY!

Só a vista do Central Park já deve ser sensacional. Muito legal!!! :)

DanielaSardou Mensagens: 2
Sex Mai 20, 2011 2:37 pm
Grand Hyatt Dubai !
O serviço e as intalaçoes são perfeitas , alem de contar com serviço de mordomo :shock:





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio