Qual foi o pior hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Set 02, 2014 5:52 pm
Howard Johnson W Irlo Bronson Kissimee. Eu tinha a sensação de que a qualquer hora iriam entrar no quarto e levar tudo de lá inclusive nós! rs
A pessoa na recepção era muito antipática e sem vontade nenhuma de responder a qualquer dúvida.

Nunca mais!

nataliamr10 Mensagens: 1
Seg Mai 23, 2016 4:02 pm
O pior hotel que me hospedei foi o Hotel Mirante do Parque que fica em frente ao Parque Beto Carrero em Penha-SC.
O hotel é meio esquisito, com várias partes, não tem uma entrada só. O quarto e os corredores tinham MUITOS mosquitos. O banheiro estava com vazamento e fica tudo encharcado. O colchão era de casal, mas a cama era menor(tipo "cama de viúva"), o que ficava muito estranho com o colchão sobrando. O controle do ar condicionado não ficava no quarto, pq alguns foram roubados :( O café da manhã é no último andar, são muitas escadas! Enfim, espero que eles consigam resolver os problemas, pois a localização e o café da manhã são ótimos.

epicorj Mensagens: 278
Ter Mai 24, 2016 9:47 am
Hotel Carter em NY, sem dúvida. Fiquei lá em 2008! Tudo velho caindo aos pedaços. O pior foi o que descobri depois. O hotel tem quase 1000 quartos e fiquei no quarto 608! Quando procuro informaçoes do hotel na internet, descubro que tinha acontecido um assassinato meses antes nesse quarto. Minha mulher "quase teve um filho".... Kkkkk

https://m.youtube.com/watch?v=jG0EDUp7i5A" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Mai 24, 2016 11:22 am
No Brasil foi uma Pousada em Cabo Frio-RJ. Quarto com cheiro de mofo e muitos pernilongos! Eu tive que comprar aqueles aparelhos de tomada com repelentes!

E no exterior foi um Hotel no centro de Edimburgh, Escócia. Quartos velhos, roupa de cama cheirando a mofo e café da manhã horrível! Eu só tomei o café!!!!

Não guardei o nome de nenhum dos 2.

Concordo quando disseram que "Hotel não é só para dormir"!

antoniogo Mensagens: 30
Qua Jul 13, 2016 10:34 pm
Olá pessoal,
Gostaria de compartilhar minha experiência. O pior hotel foi o The Market House Inn em Glastonbury (acho que inclusive nem está mais no Hoteis.com). Não era barato, e o banheiro ficava do lado de fora do quarto. Não existia chuveiro e tive que encher a banheira com água para tomar banho (tipo primeira vez para ensaboar o corpo e segunda vez para enxaguar). Trash! Pelo menos o pessoal do hotel era simpático, mas não tinha jeito mesmo pela infraestrutura do hotel.
Estava louco para conhecer a cidade (onde dizem que o Rei Arthur estava enterrado) que é maravilhosa. Mas fica o aprendizado: se puder, verifique sempre se na cidadezinha que você quer conhecer, não existe uma cidade maior próxima. Poderia ter ficado hospedado em Bristol, que possui bons hotéis e pego um ônibus para Glastonbury (duração da viagem: 40 min) ao invés de ficar hospedado lá (e pelo que pude perceber as outras opções também não eram lá grande coisa).
Abraços, Antonio

JohnNissin Mensagens: 80
Qui Jan 04, 2018 9:34 pm
Eu tinha esse pensamento "Hotel é só para dormir", lendo os comentários mudei de opinião. Realmente deu pena do @baran

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 12, 2020 1:51 pm
A última experiência realmente ruim que tive foi o Summerville, em Porto de Galinhas, quando era administrado pela Accor. Tudo de ruim!





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio