Com qual antecedência devo reservar meu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Nov 03, 2013 7:02 pm
Zardox,

obrigado pela ajuda, quando precisar estamos aí.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 03, 2013 7:26 pm
Olá amazongames,

Estamos à disposição!

Tartufo Mensagens: 1
Seg Nov 18, 2013 11:40 am
Viajo em maio para a itália, tenho passagem comprada desde junho.

E estou na batalha pelos hotéis estou achando os preços bem caros.

Os que deixei no bloqueio desde junho noto que só vai subindo de preço.

E não apareceu nenhuma promoção.

Falaram que a alta temporada é de junho a outubro, mas não é isso que estou notando, maio pelo jeito é a alta temporada, e isso por que não tem nenhum evento lá, já verifiquei tudo.

Pensei que em função da copa do mundo, os preços estariam bem baixos na itália.

Minha média era achar bons hotéis entre 50 a 60 euros, mas é bem difícil achar algo decente.

Em londres consegui com facilidade, mas na itália é muito caro, só não desisto por que praticamente ganhei a passagem por um erro da empresa então tenho que arrumar os hotéis.

Abcs.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 18, 2013 11:53 am
Eu sempre reservo no mesmo dia em que compro a passagem aérea, o que ocorre uns 330 dias antes da data da volta...
Eu nunca vi o preço abaixar.. só subir..
O mesmo faço com o aluguel de carros... o preço sempre aumenta..
Toda noite eu entro para verificar se o preço abaixa, e nada...
Mesmo o preço em dólar tem aumentado.. quando mais em R$ com o câmbio aumentando a toda hora...
Eu já estou com o VTM recarregado, já tenho US$ cash.. tudo para o mês de dez/13.. e assim que o dólar abaixar um pouco, já vou começar a juntar para jul/ago-14...
Até o ingresso para a Disney, que eu não estava querendo comprar antes por causa que ele só vale 1 ano após a compra, eu já tinha comprado... gastei R$ 5.600,00 para 7 dias/5 pessoas..hoje fui olhar, gastaria R$ 5.900,00... aumentou 5,3 %...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 18, 2013 12:03 pm
Eu já vi abaixar centenas de vezes, em promoções. Com antecedência grande não tem promoção, mas é comum elas acontecerem com uma antecedência menor.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 18, 2013 12:16 pm
Gabriel...
As promoções realmente ocorrem... mas elas são mais direcionadas... tipo, tem período certo para vc se hospedar.... são válidas para hotéis pré-determinados...tipos de quartos..
Se a pessoa se enquadra nestes parâmetros.. show.. a oferta é legal...
Mas.. oferta para períodos de alta procura são mais difíceis ocorrer...
Eu ainda tenho o problema de viajar em número de 5/6 pessoas... e como só usamos o hotel para dormir, procuro hotéis que acomodem até 6 pessoas no mesmo quarto, o que é uma minoria..
Então, eu sempre recomendo às pessoas que eu conheço que façam a reserva com maior antecedência possível, no tipo de reserva que pode cancelar.. e que elas fiquem pesquisando...
No meu caso... toda vez que pesquiso, só vejo preço mais alto...
Mas.. o meu caso é mais específico...
E ainda tem certos hotéis que são muito procurados... aí, nem é o caso de pagar mais caro.. simplesmente vc não consegue se deixar para ultima hora...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 18, 2013 12:19 pm
Se você está falando de julho e janeiro eu concordo. Ou Carnaval e Réveillon. Caso contrário dá para conseguir preços melhores sim em promoções.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 18, 2013 12:37 pm
É... estes meses mesmo que eu estou viajando...por causa dos meus dois filhos e tb da minha esposa...
Aliás.. o "papai" Gabriel, daqui a alguns anos estará enquadrado neste seleto grupo... pois o(s) filho(s) não pode(m) perder aulas,né ???
:lol: :lol: :lol:

capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 18, 2013 3:48 pm
Se vc soubesse como voa. Meu filho nasceu ontem, e já está com quase 6 anos.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio