Chuveiro de hotel: Se for ruim pode estragar a sua experiência de hospedagem

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Out 03, 2013 2:32 pm
Chuveiro de hotel: Se for ruim pode estragar a sua experiência de hospedagem

Imagem
Chuveiro da suíte do Copacabana Palace.

Um dos momentos mais relaxantes que você pode ter no seu quarto de hotel é tomar um banho. Nada melhor do que chegar da rua depois de um dia agitado e relaxar embaixo do chuveiro. Você sairá renovado!

Parece algo simples, certo? Nem sempre.

Um dos maiores problemas que encontramos em hotéis têm relação com o chuveiro, que é pequeno, sem pressão e algumas vezes com temperatura da água instável. E não estamos falando de hotéis simples, mas também de hotéis 5 estrelas.

Pode acreditar que acontece com frequência. Ficamos pensando o quão difícil deve ser ter um chuveiro de qualidade, com boa pressão. Quando o prédio é antigo até dá para entender que pode ser um problema nos canos, mas e quando é novo? Qual é a desculpa? Não tem.

Ficamos pensando também se os gerentes e outros funcionários do primeiro escalão testam os quartos de hotéis. Deveriam.

Um dos melhores chuveiros que experimentamos este ano foi o do Copacabana Palace. Uma deliciosa ducha, com excelente pressão e sem variação de temperatura. Todos os hotéis deveriam ser assim.

E você, já teve problemas com chuveiros de hotéis? Qual foi o hotel? O que fez para resolver? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GabrielNunes Mensagens: 7
Qui Out 03, 2013 2:55 pm
Eu tive problema recentemente no IBIS Liberdade BH, mas o problema foi semelhante no IBIS Obelisco em BsAs.
A pressão do chuveiro era muito boa, porém o dosador de água quente e fria era muito ruim, conseguir colocar uma temperatura agradável era muito difícil, ou era muito quente ou muito fria.
Outro problema no IBIS também é o tamanho do boxe do chuveiro, muito apertado.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Out 03, 2013 2:55 pm
O chuveiro realmente pode aborrecer um viajante.

Lembro me de duas experiências ruins com chuveiro, ambas em Orlando. Uma no Floridays e outra no Wyndham Bonnet Creek, ambos praticamente não tinham pressão nos chuveiros, parecia um chuveiro elétrico daqueles antigos de tão fraca a pressão.

Agora quando vc recebe um quarto com um belo chuveiro a experiência é totalmente diferente. Lembro-me até hoje de um hotel que fiquei em Miami que era uma das melhores duchas que já tomei banho, sensacional!

É como foi falado no texto, pode parecer uma coisa boba, mas faz total diferença!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 03, 2013 3:36 pm
É a mais pura verdade.

Chuveiro sem pressão, box com cortina e controle ruim de temperatura é uma combinação que estraga qualquer banho.

Uma coisa que também não me agrada são aquelas banheiras/box comuns em hotéis americanos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 03, 2013 3:40 pm
É mais comum em hotéis 3 estrelas. Em hotéis 5 estrelas a banheira costuma ser sempre separada. Em hotéis 4 estrelas há variação.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 03, 2013 3:48 pm
A minha experiência recente foi:

Radisson Aruba: banheira
Hilton Curaçao: banheira
Marriot Downtown Miami: banheira
Hilton Downtown Miami: banheira
Lake Eve Resort Orlando: a suíte tinha box e banheira separados, mas o outro banheiro era com banheira.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 03, 2013 4:05 pm
É.. chuveiro dentro da banheira é ruim...
Existe um risco adicional de vc escorregar.. deveria ser proibido...
Ou então, se a banheira for áspera, então não vai servir como banheira.. a menos que vc queira fazer um "peeling" no bumbum ou nas costas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Nada melhor do que vc chegar cansando no hotel... e tomar aquela "ducha rápida".. tipo só uns 120 minutinhos...
Ou ainda, deitar numa jacuzzi ou algo do gênero.... :P :P :P :P
Eu sempre peguei hotéis em que pressão, temperatura eram adequados.... só uma vez a água variava bastante.. entre vir muito ou pouco e quente ou frio... mas agora não consigo me lembrar onde foi...

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Out 03, 2013 4:35 pm
Gabriel,
O hotel da ducha boa era o Hyatt Miami at the Blue, que na verdade fica em Doral. Apesar da distancia até o centro e Miami Beach, o hotel é muito bom, com decoração nova, quartos com cozinha e pressão do chuveiro muito boa hahaha

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qui Out 03, 2013 5:59 pm
O melhor conjunto de banheiro, incluindo banheira e ducha separadas foi do Meliá de Gênova. Só o banheiro era maior que muito quarto completo de hotel por ai...





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio