Rede Accor faz economia de ar condicionado na Europa

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Out 03, 2013 6:53 pm
Pessoal, muito cuidado quando reservar hotel da rede Accor na Europa, acabei de voltar de lá, passei 15 dias, fiquei em 1 Mercure em Budapeste, 2 Ibis diferentes em Viena, 1 Mgalery em Praga, 1 Novotel em Munique e 1 Ibis em Madrid.

Com exceção do Novotel de Munique, os demais estão fazendo uma economia porca de ar condicionado. Durante a noite, por volta de uma da madrugada eles simplesmente desligam o ar condicionado dos quartos, deixando-os só na ventilação. Apesar de na rua estar por volta dos 12 graus, na maioria dos hotéis era impraticável abrir as janelas, pois o barulho da rua era enorme.

Conclusão durante várias noites passei calor de suar durante a noite, pois dentro do quarto ficava um forno.

Questionei a vários funcionários sobre o problema em diversos desses hotéis que estive, e a resposta dos funcionários da recepção, pasmem vcs é que são ordens da gerência.

Isso é um absurdo, pois paguei para ficar em um hotel com ar condicionado e não em um pulgueiro com a temperatura dos infernos. Vou passar a repensar sobre a utilização desta rede. Pelo visto estão colocando o lucro acima de qualquer coisa.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Out 03, 2013 8:34 pm
Que coisa feia que estão fazendo... :?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 03, 2013 11:15 pm
Rodrigo... grato por esta informação importantíssima...
Se os fd... fazem isto com coisas que percebemos claramente, imagino o que não fazem com as sobras de comida das refeições... devem servir comida vencida... usar produtos de higiene que não desinfectam e por aí vai...
Por favor.. manda o nome destes hotéis...
Eu vou enviar e-mail para o Le Club indagando se é permitido fazer isto..
Vamos espalhar... isto é sac... gem... pura...

Luciano Mensagens: 45
Qui Out 03, 2013 11:39 pm
Estive no íbis Frankfurt e atualmente estou no íbis Mitte em Berlim e ar condicionado não funcionava em Frankfurt e nem está funcionando aqui em Berlim.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Out 04, 2013 6:59 am
Zardox, eu estive no Mercure Budapest Metropol, Ibis Wien Mariahilf, Ibis Wien Messe, Century Old Town - MGalery Collection, Novotel Muenchen City e no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas.

Desses todos, o único que funcionou o ar condicionado durante a noite foi o Novotel de Munique. Dormi mal todas as noites, um verdadeiro inferno.

Luciano, eu indaguei vários funcionários e eles me falavam que eram ordens, inclusive no café da manhã vi outros brasileiros que reclamavam da mesma coisa, o calor insuportável nos quartos durante a noite!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Out 04, 2013 7:30 am
Zardoz, mandei email para a Accor, aos cuidados de Vanessa Aparecida Silva relatando o acontecimento, junto com outros inúmeros problemas que estou tendo com a Accor, eles sequer me responderam.

Copia do meu email:

"Prezada Vanessa,

Não, a central não resolveu meu problema. Estou profundamente chateado com a rede Accor por inúmeros problemas que tem ocorridos conosco (eu e minha esposa).

Primeiro vamos ao problema anterior, tentei fazer uma reserva de 65 euros em um de seus hotéis, durante o processo me foi oferecido pagar usando 2000 pontos e mais 25 euros, fiz o procedimento correto e ao final fora debitado os 65 euros integrais de meu cartão de crédito. Relatei a vcs o problema e pedindo que fosse corrigido e devidamente estornado e após semanas me enviaram um email dizendo que me dariam 1000 pontos pelo inconveniente! Fiquei me perguntando que tipo de procedimento é esse da Accor de ao invés de resolver os problemas envia ESMOLAS aos seus clientes.

Problema numero 2, recebi um email recentemente da Accor que dizia que as diárias de setembro cujo cliente estivesse com a opção "transferência automática" para a Ibéria entrariam dobradas. Acionei essa opção no cartão da minha esposa e nos hospedamos em vários hotéis da rede Accor em setembro, e para minha surpresa os pontos não entraram em dobro. Fui lesado novamente pela Accor.

Problema número 3, fiquei aproximadamente 14 dias na Europa, todos eles em hotéis da rede Accor, Mercure em Budapeste, Ibis em Viena, Mgalery em Praga, Novotel em Munique e Ibis em Madrid. Com excessão do Novotel de Munique, onde não houve o problema, os demais TODOS, desligavam o sistema de ar condicionado durante a noite, deixando-o somente na ventilação. Não importa se do lado de fora esta fazendo 14 graus, pois dentro do meu quarto ficou um calor infernal, minha esposa grávida ficou passando mau e suando a noite inteira. Quando indagados sobre o fato, os funcionários diziam que esse procedimento é ordens da direção. Paguei e caro, por hotéis com ar condicionados e me colocaram em pardieiros mais parecidos com saunas.

Estou muito chateado com a rede, minha esposa é advogada e vai processar a Accor pois não saímos da nossa casa para passar por esse constrangimento nos seus hotéis. E eu vou repensar sobre a seriedade desta empresa.

Atenciosamente,"

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 04, 2013 9:59 am
Eu vou enviar um e-mail questionando estes problemas na Accor..
Inclusive, tem um outro site de turismo, que tb tem um numero razoável de acessos, que eu vou ver se tem entrada para informar isto...
Vamos denunciar isto... absurdo...
Veja... eu não questiono o hotel cobrar TUDO que ele queira.. quer cobrar o lençol trocado a cada dia, a toalha, o ar condicionado, o tempo de uso do chuveiro... Ok.. tudo bem...
Mas. isto tem que ser informado previamente....que será cobrado e mais importante, quanto custará...
Aí, o consumidor faz as contas, e verifica se vale a pena ficar numa espelunca destas ou se paga uma merreca a mais e fica num hotel que tenha tudo isto...
Eu vou começar a espalhar isto tudo.. até para que as outras pessoas relatem o mesmo problema e vamos queimar o filme da Accor...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Out 04, 2013 10:09 am
Zardox por isso fiz esse tópico, o importante é a informação ao cliente, para que aí cada um coloque os prós e contras e decida se vale a pena utilizar a rede ou não.

O que não pode é no site lhe informar que o hotel tem ar condicionado e ao chegar lá vc descobre que eles desligam. Isso é um total absurdo. Eu jamais teria ido se soubesse disso

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 04, 2013 11:40 am
Zardox, com relação a higiene nos hotéis, saiba que nenhum, mas nenhum hotel mesmo, seja 1 ou 5 estrelas, lava colchas, cobertores e edredons a cada troca de hóspede.

Toda vez que deito numa cama de hotel eu tento não me lembrar disso.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio